Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de maio de 2012

As Putas Virgens !!!

O Carlos Lisboa não devia ter festejado a vitória daquela forma. O Carlos Lisboa devia pedir desculpa aos Benfiquistas, e só aos Benfiquistas pela sua reacção... Até posso compreender, mas tenho que condenar.

Agora, uma coisa é condenar esta reacção, outra coisa completamente diferente é justificar a barbárie que se seguiu com o Carlos Lisboa (adenda: aliás antes do Carlos fazer qualquer gesto, já choviam objectos no recinto...). É de uma hipocrisia verdadeiramente cretina, falar em adeptos urbanos e civilizados, quando nesta partida (e em todas), os adeptos desta Organização Criminosa passam a vida a ofender abertamente, desde do primeiro minuto, a instituição, e os adeptos do SL Benfica, esteja o Benfica presente ou ausente, em qualquer modalidade... se por acaso os Benfiquistas reagissem da mesma forma às 'ofensas', então todas as partidas, em quase todas as modalidades, neste País, não chegariam ao fim, porque haveria agressões sempre...
Ainda o fim-de-semana passado, no Seixal, a equipa de Iniciados (!!!) dos Corruptos, após marcar um golo (mesmo com o Campeonato já entregue...!!!), festejou-o da forma mais ignóbil possível para miúdos de 14 anos, e não me recordo de ler ou ouvir alguém condenar essas reacções (bem pelo contrário), e ainda mais importante, a equipa de Iniciados dos Corruptos não saiu do campo escoltada pela Policia de Intervenção...
Tentar 'vender' a ideia que estes animais só se tornaram violentos, por causa do Lisboa é de uma enorme lata, sendo do conhecimento público (existe sempre um esforço dos avençados locais para esquecer...), tantos outros casos similares, com os mesmos intervenientes, com a mesma impunidade...
Também estranho que uma Organização que tem como Presidente um individuo que confessa alegremente usar termos injuriosos regularmente e orgulhosamente (para gaúdio dos jornaleiros presentes!!!), fique tão ofendida com um gesto da mesma ordem!!!
O Benfica emitiu um comunicado, onde até posso discordar de algumas frases, mas que realça bem um ponto curioso: afinal a 'provocação' do Lisboa no 2º jogo, não acabou em violência, mas a do 5º e decisivo jogo, já 'obrigou' à batalha campal que se seguiu?!!! Aliás a virgem do Marçal e o Porco canal, sem querer, desmontam com as suas próprias palavras, a sua teoria parva: se o Marçal no 4º jogo pediu aos seus colegas, para não festejarem exageradamente a vitória na Luz, é porque ele sabia (e sabe) que em situações anteriores isso não aconteceu, até porque ele participou em algumas; quando ainda o Marçal elogia o comportamento dos adeptos Corruptos, afirmando que o apoio foi constante durante todo o jogo, 'esqueceu-se' que o cântico principal desses mesmo adeptos é o 'SLB Filhos-da-P...'!!! Que eles 'declamam' tão naturalmente que nem se apercebem (talvez não!!!) daquilo que estão a dizer...!!!
Clarifico que estes factos, não diminuem, nem desculpam o gesto do Lisboa, simplesmente contextualizam a discussão hipócrita... relembro que ainda recentemente num Hotel na Beira-Baixa (creio) com as duas equipas hospedadas no mesmo local, alguns elementos da comitiva Corrupta (liderados pelo adjunto que aparentemente é filho do Presidente da FPF!!!), tiveram atitudes altamente reprováveis, mas bastante esclarecedoras sobre o carácter dos bichos...!!!

Uma palavra ainda de solidariedade para o Pedro Ribeiro - Benfiquista com qual discordo amigavelmente de quase tudo em relação ao Benfica, do qual até não sou fã do seu trabalho, porque àquela hora estou profundamente a dormir!!! Mas que acompanho o seu blog com alguma atenção, e que reconheço uma enorme coerência nas suas opiniões, inclusive em relação aos fenómenos de violência no desporto... -, que no seu blog pessoal, opinando sobre este assunto, foi vitima de um ataque inqualificável, por parte dos acéfalos do costume, onde inclusive recebeu ameaças à sua vida e dos seus mais próximos!!! Mais uma prova que a acefalia Corrupta é transversal a todas as classes sociais e às supostas qualificações académicas... num sítio supostamente frequentado por pessoas 'inteligentes' o discurso acabou por ser igual, aquele é que é usado dos cantos mais escuros das casas de alterne!!! Para memória futura esclareço mais uma vez que todos os actos reprováveis cometidos individualmente ou colectivamente por adeptos do Benfica, foram condenados em primeiro lugar pela própria instituição, e depois nos casos que assim o exigiram foram investigados, julgados e condenados nos Tribunais... no Benfica não existe, encobrimentos, nem tentativas criminosas de condicionar policias (podia desenvolver este tema, mas o Carlos Alberto escreveu tudo o que queria dizer, sincronia total...!!!), politicos ou tribunais, com o objectivo de 'arquivar' tudo... Tem sido esta atitude que, felizmente, nos últimos anos tem contribuído para que os Benfiquistas tenham cada vez mais, comportamentos socialmente civilizados, ao contrário da regressão social, induzida, premeditadamente por parte da Organização Criminosa do Freixo. Esta diferença, entre o Benfica e a Organização, é abismal, cabal, absoluta...
PS1: Depois do sucesso do post com um título onde usei a mesma expressão ofensiva, não resisti voltar a utilizá-lo!!!!

PS2: Será que o Pedro Ribeiro se fosse funcionário da RTP ou RDP já tinha sido despedido?!!!

ADENDA: As Putas os Chulos e os Tarecos já responderam ao discurso do Presidente. Sinceramente esperava mais...!!! Além dos trocadilhos habituais, e dos ataques à vida pessoal do Presidente do Benfica, noto que não existe nem sequer uma indirecta ao facto das vitórias do Benfica não serem limpas!!! Ao acusar o Benfica de 'apelar à violência' os responsáveis do dito comunicado só podem estar a tentar vencer um concurso rasteiro de comédia barata...!!!

1 comentário:

  1. Enorme Abidos,
    Excelente, este teu texto: EXCELENTE!
    Eu estou absolutamente de acordo com o que aqui escreveste.
    Quanto ao comunicado do crac, infelizmente tenho de registar a tremenda semelhanca entre aquela "argumentacao" e a que vem sendo usada pelos anti Vieira, ... "ipsis verbis".
    Espero que esses Companheiros se envergonhem com esta identidade.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!