Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nico

O Nico 'golos bonitos' Gaitán, renovou o contrato com o Benfica, é só mais uma 'aninho', mas não deixa de ser uma renovação... existem algumas dúvidas sobre a utilidade deste anuncio, neste momento, pessoalmente, 'cheira-me' a preparação para uma futura venda, se calhar, no final da época!!!

Tenho-o criticado várias vezes, continua a ter demasiadas 'brancas' durante os jogos, e fisicamente demonstra uma irritante falta de resistência, mas num momento para o outro faz tudo bem, acelera, desequilibra, passa, remata, marca golos... neste momento ofensivamente é o nosso grande 'acelerador' de jogo, algo extremamente importante... se a Direcção do Benfica está a 'pensar' na venda, é importante, pensar na sua substituição, e apesar de neste momento termos no plantel bons jogadores, que podem ocupar as faixas ofensivas, nenhum tem as caracteristicas do Nico...

2 comentários:

  1. "...e fisicamente demonstra uma irritante falta de resistência...".
    Nos últimos jogos tem sido o jogador que maior distância percorre, a seguir ao Javi e ao Witsel com quase 12km percorridos. O que faria se tivesse resistência?

    ResponderEliminar
  2. Jogava 90 minutos, e não se arrastava nos últimos 20 minutos de cada jogo...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!