Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Multas & Castigos


Ao contrário de muitos Benfiquistas, não me surpreendeu as Multas do Derby do Alvalixo!!! O contrário é que seria fora do comum...!!! Entre outras justificações, se a Multa do Sporting fosse superior à do Benfica, a Liga teria muitas dificuldades em receber o dinheiro, porque eles já não têm muitos mais Liedson's para vender!!! Recordam-se de algum jogo onde o Benfica não pagou Multa, devido ao comportamento indevido dos seus adeptos?!!! Eu não me recordo!!! Aliás tenho a certeza que no regulamento da Liga existe uma adenda secreta que obriga a todos os Delegados nomeados para os jogos do Benfica, a multarem o Benfica. Quem não o fizer, é penalizado. E isto não é novidade nenhuma, o responsável pelos Delegados na Liga, é um tal de Óscar que também apareceu no Apito Dourado, na altura como funcionário dos Corruptos!!! Conhecido especialista em fazer adendas aos relatórios, além de normalmente escolher exclusivamente 'homens' de confiança para os 'quadros'!!!
Pelo que li estas Multas devem-se exclusivamente aos relatórios dos Delegados, foi aberto um Inquérito onde será analisado o Relatório da Polícia, onde provavelmente o Benfica voltará a ser Multado!!!



Recordam-se do castigo ao Bynia? 6 jogos, após uma entrada violenta. Passado pouco tempo um jogador do Bourdeus, o Trémoulinas (ou algo parecido), efectuou uma entrada exactamente igual, foi expulso, e foi castigado em 2 ou 3 jogos, agora o Gattuso andou à porrada com elementos da equipa técnica adversária, e levou 4+1 jogos!!! 4 por causa das agressões, e 1 devido a uma acumulação de amarelos!!! Qual a conclusão que eu retiro? Não acho que seja uma qualquer conspiração contra o Benfica, na minha opinião, este é mais um simples, mas infeliz exemplo de Racismo, por parte da UEFA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!