Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de junho de 2025

Beyoncé no Tottenham


"E se Beyoncé fosse um dos grandes reforços de verão da Premier?
Seis concertos da tour Cowboy Carter no estádio do Tottenham, criado como Centro Global de Espetáculos, e respetiva faturação: 17 concertos só este verão, o triplo do ano passado. Em comparação, Old Trafford apenas recebeu os Rolling Stones em 2018!
Quando se fala na construção de um novo Inferno para os Diabos Vermelhos, o exemplo dos rivais de Londres e a visão do excêntrico Daniel Levy indica que no futuro um Estádio será uma espécie de canal streaming em carne e osso.
Anfield Road, cvasa do Liverpool, receberá cinco shows e um deles tornou-se viral, com o recado «fofinho» do Boss Springsteen ao senhor DJT da Sala Oval.
Sir Jim Ratcliffe deve gostar mais de Bach, mas os números dos concertos de verão no Reino Desunido são brutais.
Wembley lidera a tabela com 27 concertos, número que já ultrapassa o de encontros de futebol. Lá longe na tabela está o Arsenal, que recebe o alucinado Robbie Williams.
E o City!? As obras de renovação não permitem rock and roll e o Chelsea apenas apresenta concertos na sua arena de 550 lugares, com o nome catita Under The Bridge.
Tudo mais simples de explicar do que parece: os poucos artistas Classe A não podem acampar em Londres ou Manchester e, por isso, a Live Nation procura o que acomoda mais espetadores e se encontra melhor equipado e pensado para as realidades show biz 2 .0.
E a montante? Está a chegar o Mundial 2030, a Oitava aguarda o que será pensado para os nossos estádios principais nos próximos anos.
De momento, o Tottenham é o vencedor da Liga dos Mega Concertos. E, Sir Ratcliffe, um recado: todos esperamos pelo «Wembley North» e pela promessa de que as receitas geradas pelo «outro futebol» pode chegar às centenas de milhares de euros... to be continued."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!