Últimas indefectivações

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Cadomblé do Vata


"Feyenoord 2x1 SL Benfica

1. O que me transtorna mais nestes resultados de pré época... logo agora que o SC Farense subiu e eu podia ter o SL Benfica a 15km de distância é que o campeão vai descer de divisão antes de se iniciar a I Liga 23/24.

2. Os portistas dizem que o FCP não joga nada e vai perder a Supertaça; os Benfiquistas dizem que o SLB não joga nada e vai perder a Supertaça... se calhar o SC Braga como 3° da Liga 22/23 e finalista da Taça de Portugal pode reclamar já a posse do caneco.

3. Foi um jogo de homenagens... o Feyenoord prestou tributo ao Kokçu e o Glorioso honrou a memória do SLB 00/01 que não jogava um cú.

4. Obviamente que não é por se tratar de um jogo amigável que devemos desculpar a postura displicente dos primeiros 65 minutos... durante esse período, não foram raras as vezes que, sempre com Kugel em mente, me lembrei do preparador físico do Flamengo que ontem esmurrou um jogador da própria equipa.

5. A boa noticia de hoje é que se Kokçu não resultar no Glorioso, podemos oferece-lo ao Feyenoord em troca de 150M... e eles são gajos para venderem o estádio só para o terem de volta."

2 comentários:

  1. Com todo o respeito acho que esses comentários são disparatados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito acho o teu comentário disparatado...A Mão de Vata é um espaço humorístico e não ter percebido isso ao ler...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!