Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Todos os caminhos vão dar a Barcelos


"Portugal está equipado com boas autoestradas, desde a A1 à A44, em funcionamento de norte a sul do país. A CP tem a mesma cobertura geográfica, através de comboio. Os aeroportos do Porto, de Lisboa e de Faro levantam aviões para os quatro cantos do mundo. Os portos de Leixões e de Lisboa recebem e enviam embarcações diariamente. Não faltam, como se percebe, opções disponíveis para viajar dentro e para fora de Portugal. No entanto, por muitas rotas que estejam disponíveis, amanhã à noite todos os caminhos vão dar a Barcelos.
Faltam 5 jornadas para a Liga 2022/2023 chegar ao fim, e se o Benfica ganhar pelo menos 4 jogos será campeão nacional. Penso que nenhum benfiquista olharia para este cenário com mais olhos antes de a época começar, mais ainda se considerarmos que há exactamente um ano, á entrada para a 30.ª jornada, o Benfica estava no 3.º lugar a 15 pontos da liderança. Há dois anos, a posição na tabela era a mesma, e a distância para o 1.º lugar era de 10 pontos. Estamos, portanto, a entrar na reta final dentro de um contexto bem mais favorável para sermos felizes. Temos sido felizes no campeonato ao longo do ano, mas é no mês de maio que todos queremos verdadeiramente sorrir. Aliás, penso que depois de andarmos de cara sorridente desde agosto, ninguém tem cara para exibir outra expressão facial.
Depois de a equipa do mister Schmidt ter despertado a onda vermelha, chegou o momento de ser também a onda vermelha a empurrar a equipa do mister Schmidt. Esta não é a hora de festejar nem de criticar, de euforias nem de desesperos. É tempo de apoiar ainda mais e jogar á Benfica. Todos os caminhos vão dar a Barcelos."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!