Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

No Estoril, para vencer!


"São esperadas dificuldades na curta deslocação ao Estoril Praia, mas o objetivo é o mesmo de sempre: ganhar! Continuar na senda de vitórias é o que todos queremos. Este é o tema em destaque na News Benfica, na qual damos relevo, também, aos bons resultados conseguidos ontem nas várias modalidades.

1
O calendário competitivo tem sido muito exigente, mas a nossa equipa tem sabido lidar com essa vicissitude de forma exemplar, exibindo-se a bom nível e obtendo bons resultados. Hoje, às 20h30, na visita a um adversário difícil, o Estoril Praia, o objetivo de vencer com bom futebol mantém-se.
Roger Schmidt enuncia, de forma clara, como a equipa perspetiva o jogo: "Foi uma viagem exigente até Haifa, mas os nossos jogadores estão frescos. Estamos em boa forma, os jogadores estão num nível ótimo, a jogar um futebol de topo. Estamos desejosos de voltar a jogar e estamos preparados para fazer um bom jogo. Queremos ganhar."
Quanto aos próximos desafios, Schmidt reitera que a abordagem jogo a jogo norteia o trabalho do plantel: "O próximo jogo é sempre o mais importante. É passo a passo."
Veja a antevisão ao jogo de Roger Schmidt, aqui.

2
Mais uma jornada da Liga BPI e vitória, por 1-2, no reduto leonino, um triunfo pela margem mínima que premeia a melhor equipa em campo ao longo dos 90 minutos. Filipa Patão refere: "Um dérbi é sempre um dérbi e ficamos felizes por tê-lo ganho." E acrescenta: "Estamos em igualdade pontual com o Braga e vamos ter de trabalhar muito para continuar no primeiro lugar."
Leia a reportagem e veja o resumo do jogo no Site Oficial.

3
Sábado de várias vitórias: em basquetebol ganhámos, no Porto, por 105-112, após prolongamento; no andebol, triunfo caseiro ante o Águas Santas, por 26-24; frente ao Caldas, em voleibol, 3-0; no hóquei em patins, 4-5 na visita ao HC Sintra e apuramento para as meias-finais da Taça Jesus Correia. E, no futsal feminino, 3-4 na difícil deslocação ao Santa Luzia. Só faltou sucesso em Braga, no futsal, em que empatámos 3-3. Já nesta manhã, triunfo em casa do Quinta dos Lombos, por 66-82, em basquetebol feminino.

4
O Sport Lisboa e Benfica e Pedro Pichardo renovaram o vínculo contratual. Leia a reportagem no Site Oficial.

5
Telma Monteiro, um exemplo de resiliência e superação, está de regresso aos pódios, conseguindo a no Grand Slam de Baku (-57 kg). Rochele Nunes apurou-se hoje de manhã para a final da categoria +78 kg, decorrendo durante a tarde o combate decisivo.

6
São dois os benfiquistas distinguidos na Gala de Natação 2022: Diogo Ribeiro, o melhor nadador, e Madalena Sousa, a melhor jogadora de polo aquático."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!