Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Supertaça


"Após a qualificação para a ronda 2 da Liga dos Campeões no passado domingo, a nossa equipa feminina de futebol luta por mais um objetivo neste início de temporada, a conquista da Supertaça. É já amanhã, em Leiria, às 20h30. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
Benfica e Sporting têm encontro marcado para amanhã, às 20h30, em Leiria. Está em causa a Supertaça de futebol na vertente feminina. As bicampeãs nacionais defrontam o vencedor da Taça de Portugal da época passada, embaladas pela excelente vitória, nos Países Baixos, frente ao campeão neerlandês, o Twente.

2
Na antevisão ao jogo, Ana Vitória referiu que "é tão importante para nós como para os adeptos" e revelou: "Estamos com as expectativas elevadas, sabemos da dificuldade que temos, mas da responsabilidade que temos, ainda para mais com um título em disputa." Recorde-se que o Benfica venceu este troféu uma vez, em 2019. Não deixe de comparecer no Estádio Dr. Magalhães Pessoa para apoiar as Inspiradoras. O bilhete custa apenas 1€ e o montante reverte na íntegra para a Associação Zoófila de Leiria.

3
Falta pouco para o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, é às 17h00 com transmissão em direto pela BTV. Conheça os possíveis adversários. E não deixe de ver mais um excelente conteúdo BPlay: Bastidores: o caminho para a Champions.

4
Fredrik Aursnes é jogador do Benfica. O médio norueguês, proveniente do Feyenoord, assinou um contrato válido até 2027. "É um grande dia para mim. Assinar pelo Benfica é espetacular e estou muito feliz." Veja as declarações exclusivas do novo reforço à BTV.

5
Selado o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o plantel prepara afincadamente o importante desafio com o Boavista, relativo à 4.ª jornada do Campeonato Nacional, a realizar sábado, a partir das 18h00, no Bessa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!