Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de março de 2022

Focadas no Tri


"As Inspiradoras lutam hoje, às 19h30 em Santa Maria da Feira, pela conquista da Taça da Liga, prova que venceram as últimas duas edições, e apelaram à presença dos Benfiquistas no palco da final, num dia em que há também dois dérbis para seguir com atenção.

1
Não se afigura fácil a tarefa da nossa equipa feminina de futebol, pois tem pela frente um adversário, o Braga, que tem demonstrado qualidade ao longo da época. Conquistar a Taça da Liga pela terceira vez consecutiva é um dos objetivos da temporada e é para esse propósito que as Inspiradoras, campeãs nacionais em título e atuais líderes da classificação do Campeonato, se têm preparado afincadamente nos últimos dias.

2
A treinadora Filipa Patão considera que "ambas as equipas têm plantéis com muita qualidade", o que cria a expectativa de um grande jogo. Na opinião da técnica, "não conseguimos controlar o adversário, nem o envolvimento do jogo, mas controlamos a nossa vontade, a nossa atitude e o que podemos envergar em campo", fatores-chave para o sucesso.

3
A forte afluência de Benfiquistas é sempre um grande tónico para a nossa equipa. Filipa Patão apelou aos adeptos para que não deixem de apoiar a equipa no estádio e lembrou: "Faz muita diferença termos os adeptos connosco. Que possam estar connosco, possam gritar das bancadas e sejam aquela força necessária que precisamos. Que o possamos fazer com eles, porque já nos bastou o tempo da pandemia. Não ter o público para orquestra é o pior que podem fazer ao futebol e às jogadoras."
O bilhete custa apenas um euro e as receitas revertem para a Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião, numa ação conjunta entre a FPF e a AF Aveiro.

4
Hoje é também dia de dérbi no basquetebol e no hóquei em patins (feminino).
No básquete, o jogo é no Pavilhão João Rocha, com início marcado para as 20h30, e ganhando por 11 ou mais pontos a nossa equipa posiciona-se no topo da classificação.
No hóquei (feminino), a partida disputa-se na Luz, a partir das 20h00. Um triunfo solidifica a nossa liderança na prova, e relembramos que a entrada é livre.
Nota ainda para a vitória obtida ontem, por 25-28, em andebol, na deslocação à Maia. Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!