Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Comunicado


"O Sport Lisboa e Benfica torna pública a resposta dos advogados da Benfica SAD às questões colocadas hoje pela TVI:
- O processo vulgarmente designado por "Saco Azul" tramita sob o NUIPC 461/17.9TELSB, desde há já vários anos, no DIAP de Lisboa, tendo sido já inclusivamente objeto de um pedido de aceleração processual por parte da Benfica SAD.
- Tanto quanto é do conhecimento da Benfica SAD, no processo em causa as diligências de inquérito foram já concluídas, aguardando o processo apenas o despacho final que põe termo ao inquérito.
- No que respeita à factualidade objeto de investigação no referido processo, os representantes legais da Benfica SAD foram, nos termos da lei, confrontados exclusivamente por factos respeitantes a indícios de fraude fiscal, tendo o Ministério Público abandonado a tese inicial de branqueamento de capitais.
- Mais esclarecemos que no âmbito do referido processo nunca a Benfica SAD ou os seus representantes legais foram confrontados com quaisquer factos que envolvessem o nome do Senhor Bruno Paixão e/ou quaisquer acusações de corrupção desportiva.
É o que nos cumpre dar nota.
Sem outro assunto de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Os Advogados da Benfica SAD,
Rui Patrício/Paulo Saragoça da Matta/João Medeiros"


PS: Provavelmente do ponto de vista legal, este comunicado é 'competente', mas não chega!
O Benfica tem que destacar o facto desta ser uma notícia reciclada, do timming da publicação dever-se exclusivamente ao ocorrido no Dragay na Sexta-feira passada, do actual diretor de informação da TVI ser Júlio Magalhães, ex-funcionário dos Corruptos, aliás participante activo na divulgação de informação roubada ao Benfica!!!! Algo que os Corruptos foram condenados!!!
E já agora, recordar o absurdo que é este 'caso' Saco Azul:
1) O Benfica é vitima de roubo informático!
2) Faz queixa às autoridades, e estas nada fazem! (só reagiram, anos depois, quando os escritórios dos advogados entretanto contratados pelo Benfica terem também sido vitimas de roubo informático, pelo mesmo criminoso! - escritórios de advogados, com uma lista de clientes bastante ilustre!!!)
3) O Benfica resolve contratar duas empresas privadas, para investigar o caso, e para prevenir futuros crimes...!
4) O MP reage, abrindo um inquérito 'contra' o Benfica, alegando que uma das empresas, não tem a sua situação fiscal 'legal'... insinuando ainda, que teria havido branqueamento de capitais!
5) Anos de investigação, acusação: ZERO, Nicles, Nada!!!
6) Agora, para mudar o ciclo noticioso adverso, após os vários crimes cometidos em pleno antro da Corrupção, na passada Sexta-feira, vai-se ao baú buscar uma qualquer 'notícia' sobre o Benfica!!!
7) Aparentemente uma das empresas que o Benfica contratou, pagou um serviço qualquer ao ex-árbitro Bruno Paixão - muito provavelmente, no âmbito de outro assunto qualquer!
8) Importante: tudo isto passou-se após Bruno Paixão ter deixado a arbitragem!!! Sim, a 'acusação' é que o Benfica terá subornado um árbitro, para alterar um resultado de um qualquer jogo, após este árbitro, deixar de ser árbitro!!!!!
Ridículo!!!
E já agora, se quiserem descobrir no passado do Bruno Paixão, como árbitro ou VAR, um jogo onde tenha beneficiado o Benfica como uma decisão errada, vão ter muito trabalho, porque simplesmente não existe!!! Podem falar do Feirense-Benfica (VAR), mas as imagens provam que a decisão foi correta, podem falar de um jogo com o Nacional, com um golo limpo do Jonas... etc.... etc... etc... não vão encontrar nada!!!
Agora, se quiserem fazer um historial de benefícios do Bruno Paixão, basta recordar praticamente todos os jogos que ele apitou do Sporting...!!! Sim, praticamente todos!!! Os Corruptos até tiveram alguns jogos com o Bruno Paixão foram 'prejudicados', mas houve outros que foram beneficiados!!!
O único 'crime' que poderão acusar o Bruno Paixão em relação ao Benfica, é de não ter prejudicado o Benfica, quando o poderia ter feito!!!

Já agora, esta gente vai continuar a entrar na Luz?!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem visto e descrito, abydos!
    O comunicado dos advogados do Benfica não chega, mesmo. O clube, o presidente, os diretores deveriam desmascarar a «oportunidade» da TVI, da SIC e da CMTV trazerem para a atualidade um tema velho de anos. E logo agora, que os seus Futebol Clube da Fruta e clube do Cashball e dos calotes aos bancos estão a braços com aquela triste barracada a que o mundo assistiu em direto, a partir do Porto. É imperioso que o façam. Será serviço ao Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!