Últimas indefectivações

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

MVP?!


"António Nobre acaba de dar (mais) uma vitória ao Cashball. Leram bem, dar uma vitória. E a coisa já é feita de forma tão escandalosa que já nem é questionado o porquê de situações curiosas como um jogador que dá uma patada noutro não ser expulso, sendo que na sequência dos protestos é amarelado um jogador da outra equipa, que mais tarde seria expulso com segundo amarelo, minutos depois de Palhinha ter varrido um gajo ao contrário sem qualquer amarelo. Ah, o jogador que mandou uma patada num colega de profissão e não foi expulso, foi o marcador dos 3 golos que deram a vitória ao Cashball.
Do lado de Contumil, nada se ouve. Os outrora tão assertivos e selectivos tweets de Francisco Marques deram lugar...a som de grilos. E não admira porquê. Basicamente, porque assistimos neste momento a uma luta titânica em quem rouba mais, se Cashball, se Calor da Noite.
Cashball mete António Nobre e Fábio Verdíssimo como árbitros internacionais no quadro de 9 árbitros internacionais. Calor da Noite mete Vitor Ferreira e Gustavo Correia. Tudo sob orientação de Fontelas Gomes.
O Benfica mete...uma banana no cu. E ninguém da Direcção fala, porque metade estão-se a cagar e a outra metade são lagartos.
Siga a pornografia!"

1 comentário:

  1. Quando provocatoriamente os jornaleiros e cumentadeiros esticarem a corda demais o Benfica só tede accionar os seus advogados e levá-los à barra, as vezes que forem precisas, não dará nada? Não sei, o que sei é que o incómodo para esses bostas não será pouco. Em que fosse só para chatear. É urgente um canal tv do Benfica em sinal aberto, os nossos adeptos, e são muitos, recorrem à porcaria que têm disponível e tornam-se alvos e patos que sustentam os esgotos informativos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!