Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Grande Empate !!!

Nantes 33 - 33 Benfica
(16-17)

O dia começou com o anúncio de 4 jogadores positivos com o Covid (Djordjic, Kukic, Luciano e Kljun), a juntar aos impedimentos do Grigoras e do Keita! São 6 jogadores de fora! Três titularíssimos, com o nosso melhor marcador e o cérebro ofensivo da equipa entre os ausentes!
Isto no dia que defrontamos o 2.º classificado da Liga Francesa (provavelmente a 2.ª mais forte do Mundo, Top 3 seguramente...), num pavilhão repleto, com grande ambiente...

A equipa depois do péssimo momento no pós-derrota com os Lagartos, vinha a mostrar sinais de retoma, além disso, este ano, nos grandes ambientes, temos conseguido surpreender, por isso, a grande primeira parte até não pareceu  'acidental', mas era esperado um final de jogo complicado, com muito desgaste... E quando a 10 minutos do fim perdíamos por 5 golos, parecia que não íamos retirar pontos deste jogo, mas não desistimos, arriscámos... Até com 3 Pivot's em simultâneo jogámos!!! E conseguimos o empate... Grandes!

A qualificação já estava assegurada, a questão é saber qual será o lugar entre o 1.º e o 4.º,  este empate ajuda, mas temos que manter o nível, e vamos ver por quanto tempo vamos ficar sem grande parte da nossa 1.ª linha!!!!

No fim-de-semana temos jogo com os Corruptos, e será muito mais complicado, não porque o adversário seja muito mais difícil, mas porque os apitadeiros serão Tugas!!!!

2 comentários:

  1. TARIQ PANJA (lembram dele???)

    JORNALISTA MARROQUINO,
    E REPÓRTER DESPORTIVO DO THE NEW YORK TIMES

    FEZ UMA PERGUNTA, via email, em árabe,
    à ANA GOMES E AO XICO INSOLVENTE:

    صديقي العزيز آنا جوميز والصديق العزيز زيكو إنسولفينتي

    هل صحيح أن Pintainho da Costa ذهب حول اختلاس أموال من FCP؟

    هل يمكنني النشر على NYTimes


    TIVEMOS QUE IR AO GOOGLE TRADUTOR:

    “”cara amiga Ana Gomes
    e caro amigo Xico Insolvente

    É verdade que o Pintainho da Costa
    andou por aí a desviar fundos do fcp?

    Posso publicar no NYTimes???””

    1)-“”ÁRBITRO NOMEADO PARA O JOGO BENFICA X DÍNAMO KIEV GERA POLÉMICA
    A UEFA nomeou o alemão Deniz Aytekin para o jogo desta quarta-feira do Benfica com o Dínamo Kiev, para a Liga dos Campeões, e a nomeação está a causar polémica em Espanha.
    Aytekin apitou o Barcelona-PSG (6-1), em 2017, com os catalães a anularem o 4-0 da primeira mão. A arbitragem foi polémica, com acusações de favorecimento ao Barça.
    O programa El Chiringuito apontou a nomeação de Aytekin e lembrou que se o Barcelona perder com o Bayern passará sempre aos oitavos de final se o Benfica não ganhar ao Dínamo Kiev.””
    COMENTÁRIO: Português que passa ?.
    Mas vocês acham que , a UEFA prefere o SLB na rota final?..
    Eles querem é o Barcelona...Marketing..

    2)- FC PORTO DIZ ADEUS À CHAMPIONS COM DERROTA PESADA
    COMENTÁRIO: Isto sem o Manel Oliveira, e sem os autogolos do portomonense, não é a mesma coisa

    3)- LEÕES SAEM DERROTADOS DE AMESTERDÃO
    COMENTÁRIO: Isto sem a cafeína, não vai lá.
    O mais cafeinado, na Luz, hoje nem jogou, para recuperar, tal foi a dose

    ResponderEliminar
  2. 4)- ZÉ CAFEÍNAS
    Boa tarde

    alguém me pode arranjar um pacote de café
    igual ao que bebe o mateus nunes???

    pago bem


    RUBEN AMORIM:
    «Mais vale falhar agora…»

    Rúben Amorim reconheceu a superioridade do Ajax na vitória do emblema neerlandês, por 4-2, sobre os leões, no sexto e último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.
    Para este jogo, o treinador dos leões fez várias alterações no onze e deu oportunidade aos mais jovens.(SEM CAFÉ)
    «Os erros que cometemos fazem parte desta competição, temos de nos habituar, (A JOGAR SEM CAFÉ) mas mais vale falhar agora do que mais à frente.
    Os jogadores cresceram, cometeram erros mas podíamos ter sido melhores. (POIS PODIAM, MAS NA ALFÂNDEGA NÃO DEIXARAM PASSAR O CAFÉ)
    E vamos ser, naturalmente. Os jogadores aproveitaram este momento para crescer e nós retirámos muita informação sobre os mais jovens. (POIS TIRARAM. QUE SEM CAFÉ NÃO É A MESMA COISA)
    O Ajax é uma equipa muito bem trabalhada, aprendemos muito com os dois jogos contra eles e dominaram-nos», disse o treinador dos leões à CNN Portugal.


    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!