Últimas indefectivações

domingo, 24 de outubro de 2021

Recuperar a liderança


"A anteceder a visita a Vizela, ontem tivemos intensa atividade benfiquista em várias modalidades, com destaque para mais uma conquista da nossa equipa feminina de hóquei em patins.
As octocampeãs nacionais acrescentaram novo troféu ao extraordinário pecúlio conseguido pelo Benfica desde que enveredou pela vertente feminina do hóquei em patins.
Vencemos a oitava Supertaça consecutiva, frente a um adversário, o CACO, que deu boa réplica e valorizou mais um episódio bem-sucedido de uma hegemonia que muito nos honra e satisfaz. Parabéns às nossas hoquistas, à equipa técnica liderada pela glória Paulo Almeida e a todo o staff que, dia após dia, trabalha afincadamente em prol da causa benfiquista na modalidade.
Hoje as atenções estão centradas na deslocação a Vizela, no futebol, para defrontarmos um adversário que, não obstante ter agora regressado ao convívio dos grandes após muitos anos de ausência no escalão maior, tem merecido diversos elogios pela qualidade do futebol praticado e ocupava, à entrada da jornada, a 12.ª posição na tabela classificativa, permanecendo ainda invicto na condição de visitado.
Jorge Jesus prevê um desafio "difícil, como são todos os do campeonato português". Relativamente ao adversário, o nosso treinador considera que se trata de uma "equipa competitiva e bem trabalhada" e relembra que o Vizela "não conhece a derrota há cinco jogos".
Nesta, como em todas as jornadas, só a vitória nos interessa. "Queremos continuar na liderança e vamos à procura disso", conforme explanado por Jorge Jesus. No começo da jornada dispúnhamos de um ponto de vantagem sobre os mais diretos perseguidores, agora o objetivo é recolocar a nossa equipa nessa posição.
Vamos, Benfica!

P.S.: Das várias vitórias alcançadas ontem, destacamos ainda a da equipa B de futebol, no Benfica Campus, frente à Académica, por 3-1. O contexto desta equipa é assumidamente de formação, o que não nos impede de enaltecer o seu excelente desempenho neste início de campeonato, com cinco vitórias e dois empates nos primeiros oito jogos disputados."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!