Últimas indefectivações

domingo, 4 de julho de 2021

O carrossel volta a rodar


"Começou mais uma época no futebol profissional masculino do Sport Lisboa e Benfica. Os craques estão de volta, os que já estavam na equipa do ano passado, mas também as caras novas e os regressados. É aquela altura do ano em que todos os sonhos são possíveis, em que se anseia pelos primeiros jogos particulares e torneios antes do início oficial da temporada.
É também por estas semanas que surgem as mil e uma notícias de contratações, saídas, litígios, propostas e rumores em redor do plantel do SLB. E quando a bola começar a rolar para o acesso à Champions já tudo estará em jogo. É a realidade d clube grande, ter sempre objectivos de conquistas de forma regular. É isso que quero, ganhar e ganhar mais vezes.
Os outros também vão estar a iniciar a época, mas essa nunca pode ser uma preocupação. Depois do que se passou no último ano e meio, o que quero é que quem representa o Glorioso, dentro e fora de campo, se preocupe apenas e só com o Benfica. Tem que estar acima de tudo, acima das polémicas, das suspeitas, das arbitragens ou da oposição interna.
Este é um tempo de recomeço, depois das desilusões recentes, e de jogar à bola. Jogar bem, ganhar, convencer, fazer brilhar, com nota artística dominar. E sem promessas, só com trabalho, todos os dias, a toda a hora, retribuindo aos que acreditam e vão sempre acreditar.
O SL Benfica está de volta. Tem que estar de volta."

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!