"Não existem três personagens nesta história de ficção. Na verdade, só existe uma: Francisco J. Marques.
Uma vez mais, esta figura é protagonista de um dobrar de espinha a fazer recordar Julia Günthel, detentora do recorde mundial de contorcionismo em circo.
Há menos de dois anos, o diretor de comunicação do FC Porto atacava, sem qualquer pudor, Fábio Cardoso, manifestando a sua repulsa contra o jogador e denegrindo a postura do mesmo, conotando-o de falta de profissionalismo. Volvidos 21 meses, tudo mudou. Sabemos, através de informações que nos chegaram, que o FC Porto lançou para a comunicação social a falsa informação de que Fábio Cardoso seria alvo de interesse do SL Benfica para que, de novo, o clube azul e branco saísse por cima após anunciarem a contratação que já estava fechada, como se de um roubo ao rival se tratasse – algo que, refira-se, já estão habituados a fazer: roubar é palavra de ordem naquele clube.
Não, Fábio Cardoso nunca foi do interesse do SL Benfica e, uma vez mais, o FC Porto reitera na mesma estratégia de deturpação de factos para tentar manipular a opinião pública. O SL Benfica tem Ferro, Tomás Araújo e Morato para essa posição, e nunca demonstrou qualquer interesse em contratar o jogador. Esta estratégia apenas teve como intenção desestabilizar ainda mais as hostes benfiquistas e dar a entender que era mais uma derrota do clube encarnado. Desengane-se quem pense que foi, e jamais voltarão a vencer fora das quatro linhas com este tipo de estratagemas."
não sei se estávamos interessados ou não no jogador, mas se não estávamos deveríamos estar, para o caso que é ele ficarem com mais um jogador que já foi nosso e com qualidade não se alterar.
ResponderEliminarjá agora o ferro conta tanto mas mesmo tanto para o mestre da bazofia que foi emprestado quando mudamos para um esquema de tres centrais e só ficamos com quatro no plantel.
e comparar ferro ao fabio é o mesmo que comparar um jogador da bola e um de futebol.
o tomas araujo esta, e bem, na equipa b, não façam mais tomas, david e nunos tavares já basta os erros cometidos.
o morato conta mas se é para jogar com tres centrais temos no mínimo de ter cinco no plantel e para já só temos quatro.
Desconfio que o A. Almeida vai jogar várias vezes a central, pois, o JJ deu a entender isso.
ResponderEliminarO modo como não se aproveita os jogadores no Benfica,é incompreensível. Por exemplo Fábio Cardoso,Cristante-jogador da Selecção Italiana- Pavel Dawowich-Jogador da Selecção Polaca etc...
ResponderEliminaro waas na selecção da dinamarca.
Eliminar