"Enquanto treinador e, principalmente, como cidadão, são amargos os tempos que tenho vivido. Estou privado de exercer não só a minha profissão, bem como esta minha paixão que é o desporto e mais concretamente a minha modalidade, o hóquei.
Apesar dos pontos negativos como a distância social entre familiares e amigos, este período deu-nos tempo para ver e perceber a pressa no mundo em que vivemos, passando, assim, a valorizar as coisas mais simples do nosso dia a dia, como, por exemplo, uma simples ida à praia ou um jantar de amigos.
Os meus dias, mesmo com esta abertura progressiva que está a acontecer, limitam-se a pequenas caminhadas, compras de bens essenciais e o mais importante tempo de qualidade com a minha família. Como amante do cinema que sou, permite-me, ainda, pôr a par das novidades ou rever alguns dos grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência.
Queria deixar uma mensagem de esperança e de apoio para todos aqueles que continuam na linha da frente a combater, por nós, este vírus. Apelo também ao bom senso de todos para que cumpramos as recomendações das autoridades competentes, pois só assim venceremos, todos juntos! É que ainda não é tempo de baixar a guarda, uma vez que a luta contra este adversário continua.
Por fim, queria expressar o meu orgulho pelas medidas que o Benfica adoptou antecipadamente, mostrando o exemplo que a sociedade deve seguir. Queria deixar, ainda, o meu agradecimento a toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, que mais uma vez demonstrou a enorme instituição que é, dando primazia ao bem-estar de todos os profissionais desta casa. Cuidem-se e protejam-se.
Paulo Almeida"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!