Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Mensagem do treinador da equipa feminina de Hóquei em Patins, Paulo Almeida

"Enquanto treinador e, principalmente, como cidadão, são amargos os tempos que tenho vivido. Estou privado de exercer não só a minha profissão, bem como esta minha paixão que é o desporto e mais concretamente a minha modalidade, o hóquei.
Apesar dos pontos negativos como a distância social entre familiares e amigos, este período deu-nos tempo para ver e perceber a pressa no mundo em que vivemos, passando, assim, a valorizar as coisas mais simples do nosso dia a dia, como, por exemplo, uma simples ida à praia ou um jantar de amigos.
Os meus dias, mesmo com esta abertura progressiva que está a acontecer, limitam-se a pequenas caminhadas, compras de bens essenciais e o mais importante tempo de qualidade com a minha família. Como amante do cinema que sou, permite-me, ainda, pôr a par das novidades ou rever alguns dos grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência.
Queria deixar uma mensagem de esperança e de apoio para todos aqueles que continuam na linha da frente a combater, por nós, este vírus. Apelo também ao bom senso de todos para que cumpramos as recomendações das autoridades competentes, pois só assim venceremos, todos juntos! É que ainda não é tempo de baixar a guarda, uma vez que a luta contra este adversário continua.
Por fim, queria expressar o meu orgulho pelas medidas que o Benfica adoptou antecipadamente, mostrando o exemplo que a sociedade deve seguir. Queria deixar, ainda, o meu agradecimento a toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, que mais uma vez demonstrou a enorme instituição que é, dando primazia ao bem-estar de todos os profissionais desta casa. Cuidem-se e protejam-se.

Paulo Almeida"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!