Últimas indefectivações

sábado, 18 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata

"1. Vitória clara, justíssima e sem dar azo a qualquer tipo de desculpa lagarta... inclusive, mesmo entrando com jogadores da estatura de Rúben, Ferro, Weigl, Gabriel ou Vinicius, tivemos o cuidado de marcar através de um jogador do tamanhinho do Sporting CP.
2. Com novo triunfo em Alvalade, passamos a ter mais vitórias no antro lagarto do que derrotas e deixamos o Sporting CP a 19 pontos, quando eles ainda vão a Braga, Guimarães, Dragão, Luz, Vila do Conde e Famalicão... ser campeão com menos de 30 pontos de vantagem sobre estes matrecos, nem dá direito a ir ao Marquês.
3. Bruno Lage somou a 34ª vitória em 36 jogos, bateu recorde de vitórias fora e de pontos numa primeira volta... o Jesus já regressou ao Rio de Janeiro ou ainda vamos a tempo?
4. Desde que Sérgio Conceição chegou ao FC Porto, somou 214 pontos e o SL Benfica 216... apesar dos 6 campeonatos em 10 anos, só com a vitória de hoje conseguimos a hegemonia no futebol português.
5. Pegando na experiência das críticas que surgiram às tochas benfiquistas em Guimarães, peço que não caiam já todos em cima das claques do Sporting CP por terem atirado tochas e fumos negros para o relvado... se a vossa equipa jogasse tão mal como o Sporting, vocês certamente ainda fariam pior."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!