Últimas indefectivações

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Cadomblé do Vata (Filtros, Subserviência, Panda, Rituais e Arrependimentos)

"1. Apesar do CA ter explicado que o golo do B. SAD só é ilegal em cabeças com menos de 2,00 mm3 de massa encefálica, os portistas continuam a afirmar que o VAR devia ter anulado o tento... neste caso sou obrigado a concordar com os nossos rivais: a mão de Show no meio campo do Jamor que o VAR não viu, foi bem mais evidente do que a mão de Jadson na área do Portimonense que na Cidade do Futebol tomaram por inequívoca.
2. Como sou gajo que se preocupa com a gramática, fui ao dicionário da Priberam ver o significado de subserviência... substantivo feminino; Qualidade do que é subserviente; servilismo; bajulação; quando um treinador leva um sopapo na boca de um homólogo e ninguém no clube dele se queixa.
3. No lançamento da despedida do Benfica da Champions 19/20, Bruno Lage afirmou que diz aos avançados para verem o Canal Panda... assim sendo, não entendo porque é que o nome do meu puto de quase 2 anos não consta na lista de convocados.
4. Não vou poder assistir com a devida atenção ao SLB - Zenith, uma vez que vou estar no jantar de aniversário onde em anos anteriores vi Cardozo enfardar 3 em Alvalade e o PSG soçobrar na Luz num daqueles jogos a feijões da última jornada da Champions... portanto com um histórico destes, apenas temo que os russos façam falta de comparência logo à noite.
5. Cristiano Ronaldo terá confidenciado a amigos que está arrependido de ter deixado o Real Madrid há 1 ano... curiosamente, em 16 anos, nunca se lhe ouviu dizer que estava arrependido de ter deixado o Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!