Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mais uma jornada 'normal'!!!


"O que vai acontecer a Rui Costa e, pior, vai Vasco Santos estar na posição de VAR em mais algum jogo do campeonato?
Vamos acabar com esta vergonha de uma vez ou vamos permitir que, tal como o ano passado, os árbitros e VAR´s coloquem o Calor da Noite com mais de uma dezena de pontos logo na primeira volta?
Lamentamos quem se tenha iludido que o Calor da Noite pudesse perder pontos hoje, mesmo após o 2-2. Era impossível Rui Costa permitir que isso acontecesse. E assim foi. 5 minutos de desconto quando não houve perdas de tempos absolutamente nenhumas durante o jogo e mesmo depois desses 5 minutos decide estender para os 98 minutos o jogo quando não perde mais de 2 minutos a avaliar o lance de VAR do Alex Telles.
Vamos acabar com estes árbitros fanáticos pelo Calor da Noite que ano após ano fazem estes serviços ao seu clube? Ou vamos continuar a permitir que digam e repitam que Jorge Sousa e Artur Soares Dias sejam os melhores árbitros do Tugão, apenas porque são adeptos do Calor da Noite?
Vamos permitir que sejam saneados os Brunos Paixões e os Brunos Esteves por não entrarem neste jogo do Calor da Noite? Vamos continuar a permitir este jogo que acaba sempre com os Manuel Oliveiras desta vida a serem vistos na opinião pública como "isentos"?
Chega, caralho! Chega!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!