Últimas indefectivações

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Outros escritos

"Foi publicada no local respectivo a declaração de insolvência proferida pelo Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, Juízo de Comércio de Lisboa - Juiz 5 de Lisboa, no dia 18-02-2019, às 16:00 horas, de Controlinveste - SGPS, SA, NIF 507195515, com sede na Rua Abranches Ferrão, n.º 10, 12.º, 1600-001 Lisboa.
São administradores da sociedade insolvente Joaquim Francisco Alves Ferreira de Oliveira, Rolando António Durão Ferreira de Oliveira.
A sociedade que participa nas várias sociedades anónimas desportivas é antes a Olivedesportos SGPS, SA.
Confesso que não me debrucei ainda sobre quantas sociedades pertencem aos administradores da sociedade que agora foi declarada insolvente e se a sociedade insolvente participa no capital da Olivedesportos e mesmo quantas Olivedesportos existem!
O que poderei já adiantar é que o número de sociedades pertencentes, digamos, aos mesmos accionistas, directa ou indirectamente, é enorme.
A seu tempo debruçar-nos-emos sobre toda esta estrutura, porque, cada vez que temos de nos debruçar sobre estruturas destas, caminhamos horas e horas por caminhos tortuosos, maçudos e complicados, ou não fora a engenharia societária e financeira que o mundo moderno em que vivemos criou.
Até lá, fica este sentimento de juventude num Benfica revigorado, espero que contagioso para todos os que trabalham, vivem e respiram Sport Lisboa e Benfica.
A todos os que trabalham para o Benfica."

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!