Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Paulo Gonçalves estará de saída do Benfica... ese E-Toupeira pode ter sido das melhores coisas que aconteceu ao Glorioso nos últimos 10 anos.
2. Cumprem-se hoje 15 anos desde a estreia de Luisão pelo Sport Lisboa e Benfica... as efemérides sucedem-se hoje: também se cumprem 15 anos desde que eu dei um soco de deixar os nós dos dedos em sangue no guarda fatos do meu quarto, quando o Belenenses passou de 1-3 para 3-3 nos descontos.
3. O Benfica, que já foi condenado a 2 jogos à porta fechada, corre o risco de ter um terceiro sem adeptos nas bancadas...qualquer dia o Red Pass tem mais momentos de utilização suprimidos do que o passe do Metro de Lisboa.
4. Francisco J. Marques diz que o Benfica é a única SAD que foi acusada de corrupção... ficamos assim a saber que a SAD do FC Porto foi condenada a perder 6 pontos e multa de 150.000,00€ por corrupção desportiva em jogos contra o Estrela da Amadora e Beira Mar, sem nunca ter sido acusada.
5. Regressa hoje a Taça da Liga, com o FC Porto a jogar esta noite, o SL Benfica amanhã e o Sporting CP a iniciar a defesa do título no domingo... "Sporting CP a iniciar a defesa do título" é aquela frase que destrambelha logo à partida a reputação de uma competição."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!