Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pormaiores 'esquecidos'!!!

"Temos analisado o caso E-Toupeira nos últimos dias e como têm referido vários entendidos nos diferentes canais televisivos a acusação por parte do Ministério Publico é algo frágil e consiste de algumas deduções.
Uma das fragilidades da acusação feita pelo Ministério Publico que promete dar que falar é alguns dos processos citados pelo procurador não estarem na altura dos factos imputados em segredo de justiça.
Júlio Loureiro, o ex observador de árbitros e actual funcionário judicial é um dos acusados e terá dito a Paulo Gonçalves que o mandatário de Jorge Ferreira tinha sido notificado da procedência de recurso e que depois lhe enviava o acórdão. Paulo Gonçalves pediu o acórdão e Júlio respondeu que estava no site da Federação Portuguesa de Futebol.
No entanto, o procurador do Ministério Publico não referiu na acusação que o acórdão era de livre acesso e estava no site da Federação Portuguesa de Futebol. O procurador terá omitido este detalhe dando assim credibilidade à acusação. Resta sabermos se foi propositado ou se terá escapado este "pormaior" ao procurador que acusou a SAD do Benfica.
Até ao dia de hoje a comunicação social ainda não deu especial atenção a este pormenor que é de extrema importância para a defesa dos arguidos."

1 comentário:

  1. São vários os processos que já não estavam em segredo de justiça. Nalguns o Benfica até já tinha sido notificado pela justiça.

    A comunicação social não se está a esquecer disto. Está a fazer censura como é normal. E estão a prejudicar os jornais e tvs... por mim podem fechar que só servem para tentar manipular a opinião pública!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!