"A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente de forma veemente o conteúdo de uma denúncia anónima, hoje tornada pública, que afirma que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting.
Essa denúncia é falsa, absurda e ridícula pelos próprios factos que descreve. Mas mesmo assim o Benfica exige que se reponha a verdade sublinhando que jamais se revê nessas práticas."
Mais uma notícia para abafar o escândalo Meirim... que só pode estar comprado ou estar a ser chantageado!
ResponderEliminarEm relação ao Meirim, não te vou contrariar, mas é preciso realçar um ponto:
Eliminar- a Comissão de Instrutores de Inquéritos da Liga, em termos de organização, é completamente 'separada' do CD da FPF!!!
Quando o Governo 'obrigou' a Disciplina a voltar para a FPF, a Liga criou este artificio para ficar com algum poder, e criou esta coisa da CIIL!!!
Eles abrem os processos, e dão as recomendações, sem que o CD tenha interferência...
O problema é que o Meirim, que é o primeiro Presidente do CD pago, não se está para chatear, e aceita sempre as recomendações do CIIL...
Principalmente desde do momento que o Babalu ameaçou-lhe colocar um processo contra ele...
Portanto, julgo que o Meirim não é um caso de corrupção. É mais uma mistura de preguiça, falta de carácter, coação e cobardia...!!!
Abraços
Também não discurso do que dizesd mas o Meirim só tem de não aceitar as recomendações e exigir tratamento igual para outros casos. Podia muito bem deixar na prateleira o caso Ruben Dias enquanto todos os casos do mesmo jogo não fossem alvo do mesmo tratamento pela comissão de instrutores!! Está a ser conivente no mínimo.
Eliminar