Últimas indefectivações

sábado, 7 de outubro de 2017

Vantagem...

Benfica 28 - 24 Gwardia Opole
(15-12)

4 golos de vantagem para o 2.º jogo na Polónia sabe a pouco!!! Fomos melhores, somos melhores, mas alguns erros na finalização (basta recordar a última jogada ao poste...), deixaram a eliminatória em aberto... Até porque a arbitragem anti-caseira que hoje levámos, na Polónia, vai-se transformar numa arbitragem super-caseira, seguramente...!!!
Será importante o Cavalcanti começar a ser opção e o Terzic ganhar mais minutos, porque os Polacos são muito pesados, e usam e abusam do caparro...!!!

Provavelmente o melhor jogo do João Pedro da Silva, continuando a sua missão de sacrifício, 'tapando' todos os buracos do plantel... Boa entrada do Espinha no jogo, mas lá, precisamos do Figueira a 110%!!!!

Recordo que a Liga Polaca teve à pouco tempo uma equipa Campeã Europeia, é verdade que o Benfica tem-se dado relativamente bem com adversários polacos nas últimas épocas, mas estamos a disputar uma eliminatória com um adversário que tem um 'ambiente' competitivo mais exigente do que nós...



PS: No Hóquei em Patins, vencemos esta tarde a Final da Elite Cup, depois de derrotar o Sporting por 4-1. Na Quinta vencemos com dificuldade o Valongo nos penalty's, ontem eliminámos com facilidade a Oliveirense por 7-3... e hoje, nova vitória...
A integração do Vieirinha, está-se a fazer com sucesso como era esperado... o Tiago Rafael já está disponível e jogou... o Pedro Henriques 'arrisca-se' a ser titular, o empréstimos fez-lhe muito bem... O Benfica precisa de todo o plantel disponível, pois a época vai ser longa e as armadilhas serão muitas...!
Agora, o facto de termos vencido este importante torneio de pré-época não quer dizer nada... O ano passado jogámos muito mal neste torneio, e depois fizemos uma época bem 'positiva', que só não deu títulos, porque outras variáveis entraram dentro do rinque!!!!

10 comentários:

  1. Até no Andebol jogamos de gabardine cinzenta e com um emblema ilegal??!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse dar banho ao cão???

      Os seus comentários só servem para isso??? As vitórias passam-lhe ao lado como se vê, mas nas derrotas não falha um comentário com o habitual dos taliban.

      O blog que procura não é este.

      Ngb's, etc, é mais o se estilo. Muita parra e nem uma uva.

      Aqui enaltece-se o SL Benfica. Não a conversa sem substrato que propõe.

      Eliminar
    2. Não percebi esse comentário.
      Onde está a derrota?
      E só para que conste O Indefectível é um blog que deixa as portas abertas a todo o benfiquista que deseje expressar a sua opinião de forma pública.
      No Indefectível defende-se o Benfica Sempre promovendo-se o debate de ideias.
      Não precisamos de polícias a dizer quem pode ou não pode opinar.
      Eu e o Abidos encarregamo-nos de gerir o blogue e moderar os seus comentários.
      Compreendido?

      Pelo Benfica Sempre!

      Redheart

      Eliminar
    3. Se não compreendeu o que disse é só ver os comentários desse senhor que nunca versam sobre os posts exceptuando-se nas derrotas. Quanto ao resto compreendi perfeitamente - não volto a comentar e muito menos opinar.

      Eliminar
    4. "Van Helsing8 de outubro de 2017 às 10:18
      E se fosse dar banho ao cão???"

      Acho bem que não volte a opinar, principalmente em resposta a uma opinião minha que nada tinha a ver com vitórias ou derrotas, nas sim com um problema de ilegalidade estatutária do emblema das camisolas dos jogadores do Glorioso.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Caro, a resposta que dei foi ao Redheart.

      Percebi que ficou mais afoito com a resposta que recebi do Redheart, mas tudo bem.

      Quanto ao opinar, aqui não opinarei mais, mas opinarei noutros lados assim que o desejar. Esteja lá quem estiver.

      Aqui é que não me vai ver mais a opinar, pois o Redheart poderia ter respondido com um pouco mais de calma. Não deixarei contudo de cá vir para ler os posts. Gosto bastante deste blog.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já não faz parte do plantel.

      Abraços

      Eliminar
    2. Excelente jogador, o Uelington.

      Pena ter ido embora mas a verdade é q, memso s/ ele, estamos mt fortes; vamos ver como jogam contra os lagartos q, + uma vez, investiram o q têm e o q não têm numa modalidade de pavilhão...
      FranciscoB

      Eliminar
  3. Na Polónia precisamos de um Figueira como aquele que tivemos no ano passado contra o Azoty Pulawy na Luz.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!