Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Para estreia do video árbitro na Luz não está nada mal: 2 penalties por marcar a favor do SLB e 1 golo mal anulado ao Braga... tenho para mim que esta nova tecnologia é gerida pela mesma empresa do SIRESP.
2. Aviso à minha esposa: estou a desenvolver uma ligeira paixoneta pelo Seferovic... acho que o pai do Cardozo e a mãe do Jonas tiveram um caso amoroso na Suiça e daí nasceu o Haris.
3. É bom que se entenda que o golo do Hassan não surge de uma fífia do Jardel, aquilo foi tudo planeado... foi a forma do SLB agradecer ao povo egípcio o tratamento de choque que deram ao Inácio.
4. Aplaudir Varela de cada vez que toca na bola, é contraproducente em termos de confiança... é dizer-lhe que o temos em tão pouca conta que nem pensamos que ele seja capaz de bater um pontapé de baliza.
5. É errado dizer que o clima de crispação que se vive entre o SLB e os verdes e azuis põe em causa a credibilidade do futebol português... o que de facto tira credito ao pontapé na bola nacional é golos como o do Jonas não valerem por dois."

3 comentários:

  1. Que merda!
    Já há uns quantos parvos a dar tiros nos pés. Este é mais um. Vão-se catar, crlh!

    ResponderEliminar
  2. Tem razão. Onde está a clareza do dito fora de jogo? Embarcam na conversa dos outros com uma facilidade....

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!