Últimas indefectivações

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Merci, Gonçalo!

"A transferência de Gonçalo Guedes para o Paris Saint-Germain é a prova provada a excelência da Formação do Sport Lisboa e Benfica. Gonçalo Guedes nasceu, cresceu e evoluiu no Maior Clube Português. Durante 15 anos, o talentoso jovem de Benavente deliciou-nos com jogadas fantásticas, com assistências ímpares, com golos decisivos e foi determinante na conquista de vários títulos em vários escalões. Gonçalo Guedes é mais um produto 'made in Seixal' que vai levar por esse mundo fora aquilo que o Glorioso faz melhor - Formação de Jogadores de Elite.
Com apenas 20 anos de idade, Gonçalo Guedes tem tudo para dar certo. Grato como é, Gonçalo sabe que deve muito aos treinadores com quem trabalhou, em especial Rui Vitória, e tem a perfeita noção de que foram eles que lhe permitiram chegar ao topo do futebol nacional e internacional.
Perante o maior desafio da sua carreira. Gonçalo sabe que só triunfam aqueles que trabalham todos os dias com dedicação, aplicação externa, abnegação contínua, com responsabilidade e motivação na busca incessante de melhores resultados e da excelência. Foram estes valores que aprendeu o resto da sua carreira desportiva.
Há um aspecto pouco destacado em que Gonçalo sempre se revelou único - o orgulho em pertencer à maior instituição portuguesa. Gonçalo sai do Benfica, mas o Benfica não sairá dele.
Por isso, ele será mais um dos nossos grandes embaixadores por essa Europa fora!
A palavra que mais me apetece dizer a Gonçalo Guedes, neste momento, é muito simples - merci!"

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!