"Uma cereja no topo do bolo. Era isto que pedia Jorge Jesus quando esperava um tropeção na Liga que lhe permitisse regressar ao 1.º lugar, foi o que Rui Vitória conseguiu ao conquistar a 7.ª Taça CTT dos encarnados e com mais uma goleada incontestável. O Benfica fez uma grande temporada. Foi campeão, conquistou mais uma taça, chegou aos quartos da Liga dos Campeões. Não se pode pedir muito mais. O facto não retira mérito ao que foi feito pelo Sporting de JJ. Mas dá muito ao Benfica de Vitória. Não é preciso tirar a um para dar a outro.
Gaitán fugiu ontem à cassete da comunicação encarnada e fez um belo elogio a Jesus. Demonstra a personalidade do craque que o Benfica perde para o Atlético Madrid. Um jogador fabuloso, dos melhores da década do clube, que vai deixar enormes saudades aos adeptos mas não só. Quem gosta de bom futebol, quem admira o talento puro e a capacidade de surpreender com a bola nos pés, também lamenta tal perda para a Liga portuguesa.
Rui Vitória tem razões para se sentir nas nuvens. Superou as dificuldades iniciais da Liga, soube suportar a pressão, teve em Vieira o homem certo para não ceder às pressões e termina esta época como o grande vencedor. Mas o técnico não esquecerá certamente aqueles que nos corredores da Luz e Seixal pediram a sua cabeça. Foram muitos. Quase em uníssono. Era muito por isso que JJ só passava cartão ao presidente...
Após a saída de Renato também Gaitán é vendido. O Benfica precisa de encaixes financeiros e o título será aproveitado para a colocação de algumas joias da coroa. Sanches e Nico são dos que farão mais falta, assim como Jonas, talvez o mais determinante para o título. Resta acreditar em Soares de Oliveira e ver o dinheiro do Bayern gasto em reforços a sério. Vitória merece-o."
PS: Duas notas: mais uma vez, para um jogador do Benfica ser considerado um jogador 'fabuloso' pelos Anti's, tem que sair do Benfica... enquanto vestir de vermelho terá sempre defeitos; o elogio do Gaitán ao Judas, não entra em contradição com a ´cassete encarnada'... ninguém no Benfica colocou em causa a competência técnica do actual treinador Lagarto... é tudo uma questão de carácter, ou falta do dito...!
Méééééé
ResponderEliminarEste bernardo ribeiro que tão mal falou sobre Rui Vitôria no começo da época , vem aqui com um daqueles comentàrios ...made in record...( para enaltecer o EGO DOENTIO de jj...e para gàudio de algumas hostes verdes...), destacando o elogio de Gaitan a jj. Quanto à "cassete da comunicação encarnada..." , qual comunicação ? O "twiter" do João Gabriel ? Quer dizer : o "rei das falências" e "aristocrata mentiroso" pode ladrar quotidianamente no facebook sobre o BENFICA...Mas quando alguém do Benfica se manifesta , mesmo sem nunca ter acusado o "universo verde" de batota , (apesar de ppcristôvão...) , este jornalista (???) designa isso por "cassete encarnada"!!! Onde é que b.ribeiro viu,ouviu ou leu que a Direcção do Benfica falou do jj ??? Esta tendência para distorcer os factos, sempre a fazer crer que a contenda é ..."entre os dois clubes..." é uma VERDADEIRA DESONESTIDADE¨
ResponderEliminarPROFISSIONAL E INTELECTUAL tão comuns nesse "jornal???" chamado record. Do que é que este "jornal ???" està à espera para nomear , sem tardar , eduardo barroso e rui santos como chefes de redação ? Não hà que hesitar.
Jà agora , gostava de ter lido a opinião deste b.ribeiro sobre "...aqueles que pediram a cabeça de Marco Freitas..." e as artimanhas utilizadas pelo 'staff' sportinguista, superiormente comandado por b.de Carvalho...com a "superior e honrada colaboração" do homem das "sandes prà carneirada" a 20€ ,... um tal que jurou falso , chamado josé eduardo !!!
ResponderEliminarSô que aqui não foi nos corredores " em unissono ", mas nos bastidores e a " solo ".