Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ser do Benfica, não é para todos!

Ontem, no jogo disputado em Londres com as equipas B do Benfica e dos Corruptos surgiram noticias inquietantes, que foram discutidos por aqui, na caixa de comentários da crónica do jogo.
Existem pessoas que não compreendem que quando se deslocam a um Estádio com um cachecol ou bandeira do Benfica, estão a representar o Benfica...!

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e repudia as acções atribuídas a adeptos do clube, ontem, em Londres, no jogo a contar para a Premier League International Cup.
O desporto exige respeito, muito mais para com aqueles que lutam com limitações físicas de qualquer ordem. Temos o direito a exigir respeito, quando respeitamos. Infelizmente, há sempre alguns que não sabem respeitar nem a história, nem a grandeza do Clube.
Ao jovem adepto do FC Porto que ontem foi cobardemente incomodado, o SL Benfica endereça um pedido de desculpas e espera que uma situação destas nunca mais se repita."

6 comentários:

  1. E que tal convidarem o miudo a ver o Benfica - Porto? Só ficava bem...

    ResponderEliminar
  2. Acho que uma forma de compensar de forma categórica o miúdo era o SL.BENFICA oferecer-lhe um equipamento oficial do FCP.

    Isto sim era de outro mundo. Palavras não bastam são necessárias sim ACÇÕES!!! Isto sim mostraria o que é o Benfica.

    Gostaria que esta ideia chegasse à direcção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma camisola do FCP não fazia qualquer sentido... já um bilhete para ele e para um familiar para assistir ao Benfica - Porto num camarote era uma grande ideia. Principalmente visto que o miudo vive em Inglaterra. Dificilmente pode ver o Porto jogar.

      Eliminar
    2. Tudo muito certo ...mas o melhor ainda era apanharao o cabrao que fez isso ?? O Benfica e de todos que o amam nao daqueles que o traeem ... da minha parte peço desculpa !!!!!!

      Eliminar
  3. O melhor seria o clube levar estes criminosos a sério, com o circuito de CCTV no estádio, só não o fazem porque não querem. Nem mais uma quota, até medidas bruscas sejam tomadas contra este bando de criminosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo quero agradecer-te por teres dado voz à tua indignação aqui no Indefectível. É para isso que a gente trabalha. Para que benfiquistas como tu possam ter um espaço de benfiquismo puro à sua disposição.
      Fico feliz que a direcção tenha reagido, muito embora o caso do comunicado não seja o teu.
      Eu já estava a pensar abordar o teu caso na Redirecta de amanhã. Assim ainda mais se justifica.
      Já fiz as Redirectas sobre a luta interna dos No Name Boys onde muito se discutiu e agora é bom lançar também para o debate a parte da violência gratuita. Não devemos deixar morrer o assunto na minha opinião. Lutar pelos valores da ordem e da justiça é para mim lutar por um Benfica maior e melhor.

      Um muito bem hajas.

      Saudações Gloriosas.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!