Últimas indefectivações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Redirectas XX - 007 Licença para Revelar


Respect!

O Football Leaks está aí e ao que parece veio para ficar. Milhares de documentos perfazendo um volume de 500GB de dados é segundo o Football Leaks a quantidade de informação, até à data, angariada e pronta a ser servida ao público em geral, assim que seja mais oportuno. 
Isto é uma pequena parte do que vem revelado na entrevista publicada ontem aqui no Indefectível. Se ainda não leram é bom irem lá dar uma vista de olhos que vale a pena. Para aqueles que não percebem inglês, o google translate sempre dá uma ajuda.

Meus amigos o que é aquilo? Qual 007 qual quê. Agentes secretos de classe mundial é no Football Leaks. E ao que consta tudo proveniente da terra lusa. Quem diria, hem? Como é que eles conseguiram essa quantidade enorme de documentos? Fontes? Que ricas fontes! O nível é tal que até sabem dos encontros secretos entre a polícia e a malta da pesada? E colocam os nomes na praça pública sem mais? Como se costuma dizer: é preciso tê-los bem grandes.

Respect!

3 comentários:

  1. A grande questão é a falta de transparência nos negócios do Futebol.
    Os contratos deviam ser todos públicos. Os Clubes deveriam entregar todos os contratos na Liga...

    O problema é que existem sempre xico-espertos, para fazer contratos paralelos (direitos de imagem por exemplo...), e ninguém quer fazer o papel do ingénuo... e assim, andam todos a enganar o resto!!!

    No meio disto, temos os empresários a ganharem valores pornográficos, com muito pouco risco. Os Clubes que são supostamente os 'patrões' acabam por correr todos os riscos, pagam os ordenados, e estão praticamente todos endividados até ao tutano...

    Por isso tudo, o Futebol Leaks, está a fazer um excelente trabalho... é preciso 'chocar' as consciências, para o poder 'mudar'...

    O Futebol Europeu precisa de uma revolução, a todos os níveis.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Daqui a pouco estão a ser acusados de violação por um qualquer tribunal sueco, como o Julien Assange.

    ResponderEliminar
  3. A petição já vai nas 4128. Já só faltam 372! Cada vez mais perto.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!