Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Entrevista do Presidente...

O Presidente deu mais uma entrevista à BTV. E como é normal nestas coisas, quem está no 'contra' ficou no 'contra'...
Falou-se muito do BES, tentou-se desmistificar tudo o cenário catastrofista que foi montado nas últimas semanas em redor da relação do Benfica com BES, mas suspeito que o Circo vai continuar... Aliás, o Papoila Saltitante recordou hoje uma noticia da Visão, onde se esclarece como é que actualmente em Portugal, se joga sujo nas redes sociais, e por tabela, se contagia os famosos - incompetentes -, opinion makers da nossa praça, com calúnias, mentiras, falsidades... tudo obedecendo a estratégias de poder. Aquilo que se tem passado este Verão com o Benfica: com os resultados da pré-época, e com a tal suposta obrigatoriedade do Benfica em liquidar todos os empréstimos e obrigações com o BES (Novo Banco) até Janeiro, é a prova mais evidente, de como as redes sociais do Benfica, estão inundadas por agências de comunicação... e idiotas úteis para as propagar.

Talvez as únicas novidades, foram mesmo a confirmação das negociações com o Karnezis; a vontade em contratar um Trinco; e a oferta do 'regresso' do Oblak (subentende-se que seria em troca do Nico + algum dinheiro)!!! Acabou também por ser obrigado a falar do óbvio: grande parte das vendas, foram pela clausula, não foi por opção do Benfica...


Entretanto quando andamos distraídos, com estes fait-divers, lá se soube as nomeações para a 1.ª jornada:
- Na Luz vamos ter o Cosme Machado, curioso, após o título de 2010, na época seguinte, na 1.ª jornada, na Luz, com a Académica, levámos com o Cosme Machado, perdemos com um golo do Laionel, após o Cosme não ter visto 5 grandes penalidades a favor do Benfica!!!
- Os Corruptos vão apadrinhar a estreia do Lopetegui com o Xistra!!!
Agora digam lá, se o futebol português não é uma grande merda!!!

5 comentários:

  1. Diria antes que muitos nem sequer passam de idiotas inúteis.

    ResponderEliminar
  2. O seu post tem um alerta de extrema importância: tal como tenho vindo a alertar há algumas semanas, os "bois apitadores" vão fazer tudo por tudo para dar uma almofada confortável ao Fóculrrupto logo no início do Campeonato, quer prejudicando-nos (o "aquecimento" já foi dado na Supertaça...), quer ajudando os porcinos. Espero que o Clube saiba lidar com o assunto e cortar rente as estratégias de bastidores!
    Vivó Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo texto, e pros invejosos, só resta sentir pena, mesmo!vamos ficar de olho nessa trampa do apito.

    ResponderEliminar
  4. Não desanima não, sempre tem alguém querendo chover no piquenique dos outros…

    carregaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Boas! Se gostam de ler artigos sobre o Benfica sigam também: http://opanteranegra1904.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!