Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sílvio

Já na época anterior se falou desta possibilidade, infelizmente não concretizada. É um empréstimo por um ano, sem cláusula de opção, portanto nada garante que o Sílvio faça carreira no Benfica, mesmo assim, creio que foi uma boa decisão.
Só temo, as lesões... Nas últimas épocas o Sílvio teve várias lesões, entre elas uma pubalgia... Espero que o departamento médico, consiga prevenir situações desagradáveis.
Com as notícias, a apontarem para a contratação de mais um defesa esquerdo, tudo leva a crer que o Sílvio será usado principalmente na direita, rodando com o Maxi. Mas poderá fazer os dois lados, aliás tem sido na esquerda que o Sílvio tem marcado grandes golos, aproveitando jogar com o pé trocado!!!
Depois de ter feito toda a Formação no Benfica, este é um regresso a casa... Recordo-me bem da entrevista de 2011, não fiquei contente com as palavras usadas, mas onde, mais do que tudo, o Sílvio mostrou mágoa, por não ter tido oportunidade de se mostrar no Benfica.
A história, recentemente divulgada, onde se recordou a 'convocação' do Sílvio, então iniciado, para um jogo do Benfica de Mourinho, após ter perdido o seu pai, entre outras coisas prova que o Benfiquismo estava lá... tem tudo para ser uma das contratações mais úteis para esta época... As equipas não se constroem só com estrelas, é necessário ter plantéis equilibrados... Com a forte possibilidade de ser convocado para o Mundial (caso Portugal se qualifique!!!), teremos aqui um jogador super-motivado...

1 comentário:

  1. patriarca disse:


    Depois de ter dito (muito mal) o que disse do Benfica e dos Benfiquistas, o SÍLVIO não pensará que temos memória curta, embora faça em Agosto DOIS ANOS que proferiu tais declarações e vamos ver se ELE em campo é tão perspicaz a jogar como foi a dizer o que disse, o que DUVIDO.
    Eu como Sócio PAGANTE e com REDPASS NÃO APOIO ANTI-BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!