Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de março de 2013

Se não é um Ferrari, parece

"Jorge Jesus não foi na conversa de Rui Vitória e não quis comparar o Benfica a um Ferrari. A verdade é que o bólide encarnado deu uma valente aceleradela ao aproveitar o despiste da máquina azul na Madeira. 
O Benfica tem agora 4 pontos de avanço sobre o FC Porto, vantagem que o emblema da Luz pretenderá preservar até à penúltima jornada da Liga, precisamente aquela em que os dois rivais se defrontam.
É óbvio que ainda há muita corrida até a esse jogo no Dragão, inclusivamente uma passagem das águias pelos Barreiros. Mas esta pequena almofada dá um conforto que pode ser determinante para o resto do campeonato. Além disso, a forma como a equipa de Jesus resolveu o problema em Guimarães não deixa dúvidas quanto ao seu poderio. A águia mostrou, desde o primeiro minuto, que queria ganhar pelo que às oportunidades sucederam-se, com naturalidade, os golos. Foram 4 os que fez ao Vitória e que levaram o Benfica atingir a marca dos 60 na Liga. Nos últimos 4 marcou 14 e não sofreu nenhum. Se não é um Ferrari, parece.
O FC Porto pode voltar a queixar-se de si próprio. Os 2 pontos que deixou na Madeira estiveram ao alcance de um penálti que Jackson desperdiçou. Não é o primeiro, só que desta vez teve um prejuízo direto: deixou os dragões a depender de terceiros na corrida pelo título. A máquina portista está com clara dificuldade em regressar ao andamento que a projetou para a pole position. Só que neste mês de março acusou problemas no motor (João Moutinho) e, assim, de repente, deixou fugir o Benfica e ficou fora da Champions.
A partir de hoje, às 12.15 e às 17.15, pode ver na CMTv a Hora Record. Uma equipa de jovens jornalistas, com vontade e capacidade para produzir um excelente trabalho, não vai estar só no desafio que tem pela frente. Com eles estará uma redação que todos os dias faz do Record um jornal de qualidade que o torna uma marca de referência. O projeto da televisão não é, pois, apenas de alguns mas sim de um grande grupo de profissionais que cuida da informação com rigor, brio e independência. Chegou a nossa hora."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!