Últimas indefectivações

quarta-feira, 6 de março de 2013

As pessoas mudam !!!

Ontem, após a vitória do Real em Manchester, além da fúria Inglesa - jogadores, treinadores e adeptos -, contra o árbitro - com razão, a expulsão do Nani foi um tremendo erro... e ainda houve um possível penalty do Sérgio Ramos sobre o Evra!!! -, José Mourinho surpreendeu pela forma como assumiu a 'sorte' da sua equipa, na conferência de imprensa, pedindo quase desculpa pela forma como passou a eliminatória!!!
Sou regularmente acusado de ser casmurro, e de ter uma memória 'demasiado' longa... mas recordo-me muito bem da forma como os Corruptos treinados pelo Mourinho ganharam títulos - nacionais e internacionais -, não me esqueço que o treinador dos Corruptos, durante as escutas do Apito Dourado era José Mourinho, e também recordo-me das muitas declarações ofensivas para com o Benfica, do mesmo José Mourinho, chegando ao ponto de após jogos, onde era descaradamente beneficiado - por exemplo, um Guimarães-Corruptos em Felgueiras, onde o Rafael, então jogador do Vitória, é expulso prematuramente, de forma ridícula pelo Martins dos Santos!!! Coincidência do carago...logo o Martins dos Santos!!! -, acusando o Sistema de beneficiar o Benfica!!! Quando ele tinha perfeita consciência - porque burro nunca foi!!! -, da forma como os bastidores do futebol português, trabalhavam - e continuam a trabalhar... -, em prol dos Corruptos... tendo inclusive, tido o descaramento de assumir, em entrevista ao Nojo, sem pejo nenhum, em tom de gozo, que "...para ganhar, vale tudo"!!!
Só os burros é que não mudam, como o Mourinho nunca foi burro, é natural que tenha mudado de opinião, talvez as várias épocas noutros clubes, onde foi prejudicado pelas arbitragens - algumas de forma claramente premeditada... -, o tenha ajudado a abrir os olhos... talvez!!!
Mais vale tarde, do que nunca... mas não lhe faria mal nenhum, assumir publicamente as 'ajudas' que teve no início da sua carreira... porque se no Chelsea, no Inter e no Real já venceu competições jogando com 10, contra 11, nos Corruptos, isso é matematicamente impossível!!!

3 comentários:

  1. Então não perceberam nas entrelinhas o que ele quis dizer?
    De duas uma (ou mesmo as duas), ou está a desculpar-se (a sacudir a água do capote) da temporada actual ou já está a preparar o terreno para ir para Manchester!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Ele fez e continua a fazer parte do Sistema Mafioso do futebol português e "por inerência ao SEU estatuto" do futebol Europeu e Mundial.
    Portanto SÓ MUDAM AS MOSCAS.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!