Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Palhaçada

Este castigo de 15 dias ao Jorge Jesus é um bom exemplo para o estado da Justiça Portuguesa - desportiva e não só...!!! -, um autêntico Circo...!!!
Seis meses depois - noutra época -, castiga-se um treinador, que no final de uma partida criticou uma equipa de arbitragem - com toda a razão do Mundo... Não me recordo de ouvir, ou ler, o árbitro, ou o árbitro-auxiliar, pedir desculpa pelo erro descomunal que cometeram... que por acaso, é só por acaso, acabou por decidir um Campeonato!!! -, algo que todas as semanas acontece na maioria dos campos deste País - muitas vezes com razão... -, mas como castigar um treinador, tem um efeito relativo no resultado final das partidas, resolveu-se dar a aparência de um certo favorecimento ao Benfica, ao aplicar o castigo, numa altura, onde não existe jogos, ficando assim sem efeito - desportivamente - o castigo...
Ficando para mais tarde - já falta pouco...!!! -, um castigo exemplar ao Benfica... noutros processos - provavelmente o caso Luisão -, tentando assim, condicionar uma presumível reacção do Benfica, contra o CD da FPF!!!
Estes senhores Juízes e advogados, são das criaturas com a espinha mais torta neste cantinho à beira mar plantado... uns verdadeiros Palhaços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!