"1. A Volta a Portugal é (com boa vontade) uma volta. Mas não é a Portugal. Talvez ao Minho e Beiras. Cada vez mais se ignora o Sul, o Alentejo e o Algarve. Coisa de somenos.
2. Há equipas ciclistas que equipam de amarelo, assim se confundindo com o camisola amarela. É como no futebol o árbitro equipar-se como os jogadores de uma equipa.
3. Gostaria de adivinhar quantos jogadores mudarão de clube até 31/8, por causa de uma estapafúrdia disposição que favorece escandalosamente os tubarões compradores e as mais endinheiradas ligas?
4. O Benfica, pela primeira vez em 108 anos, iniciou o campeonato com 14 jogadores estrangeiros. No ano passado, em Barcelos, ainda jogou Rúben Amorim, lembram-se?
5. As pré-épocas devem premiar quem melhor as inicia. Carlos Martins foi provavelmente o grande destaque do SLB. Supreendentemente não jogou contra o Braga. Diz a BOLA que jogará em Setúbal. Oxalá!
6. Ainda vamos na 1.ª jornada e já há treinadores, como o do FCP, a culpar o árbitro, por maus resultados. Mal habituado, pelos vistos...
7. Estou curioso em ver o excelente guardião Beto e essa invenção de craque chamado Rúben Micael a fazerem no Dragão o que fizeram na Luz. O primeiro a demorar eternidades a despachar a bola (e sem amarelo!) e o segundo a sorrir desde o aquecimento até ao fim do jogo como se estivesse a gozar num parque infantil.
8. Por que será que quando o FCP não está a ganhar o tempo de desconto estica para além do generoso bónus exibido pelo 4.º árbitro? Em Barcelos foram 5+2 (ou seja 16% de 45 minutos...)"
Bagão Félix, in A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!