Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Barcelona fez pior que o Benfica

"Ganhar a Taça da Liga é bom. Ganhar a Taça da Liga quatro vezes é quatro vezes bom. O problema do Benfica é quando não ganha, não é o que ganha.
Excelente organização tem esta Taça da Liga, facto já constatação em anos anteriores. Sem incidentes, adeptos em festa de ambos os lados e não fora mais uma arbitragem fraca e tudo tinha sido de topo.
Grande jogo de Matic e gostei particularmente dos primeiros 105 segundos do Saviola.
Há três clubes que venceram quatro vezes seguidas as Taças da Liga dos seus países, todos eles campeões europeus: Benfica, Bayern e Liverpool.
É sempre bom somar curriculum.
O que falta do campeonato é simples para o Benfica, ganhar os quatro jogos e ver até onde dá. Não tenho ilusões.
Depois de ganhar com Vítor Pereira, o FC Porto na próxima época vai tentar (e conseguir) ganhar com a D. Alda, a minha empregada doméstica. Uma excelente senhora, de dedicação e honestidade irrepreensíveis, que também merece ser campeã.
Pedro Proença, Soares Dias e Jorge Sousa serão os árbitros escolhidos para as mais importantes decisões da próxima época, para sorte da D. Alda.
Neste episódio que desconheço contornos, que envolve um depósito de dois mil euros numa conta de um árbitro assistente, retirei alguns ensinamentos.
Não dará para pagar sempre dois mil euros e pedir para as arbitragens serem honestas? Eu entro na vaquinha. Julgo que a esmagadora maioria dos adeptos também patrocinava.
Dei comigo a pensar que o Barcelona com 11 fez pior que o Benfica com a 10 jogar em Chelsea.
Às vezes é bom ver o Benfica sem centrais, a jogar com 10, a sofrer penalties e a fazer melhor que o superbarcelona com 11 e Messi."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!