Últimas indefectivações

domingo, 2 de outubro de 2011

Pressão para cima dos outros...!!!



Benfica 4 - 1 Paços de Ferreira



Estava com algum receio, depois de alguns jogos que exigiram muito da nossa equipa, com algumas viagens longas pelo meio, e contra um adversário que normalmente joga futebol positivo, as coisas podiam correr mal...!!! Mas, felizmente a equipa desmentiu os meus receios, mesmo sem grandes velocidades, domino absoluto do jogo, na posse de bola, no domínio territorial, com uma única oportunidade de golo permitida ao adversário. Sendo que voltámos a desperdiçar muitas oportunidades... Saviola de 'regresso', para calar algumas opiniões (2 golos e 1 assistência), estamos a aproximar do Inverno (apesar de não parecer) e ele só marca nesta altura do calendário!!! Provavelmente o melhor jogo do Matic. Aimar... simplesmente à Aimar!!! Sendo que o momento do jogo, terá sido a defesa do Artur à cabeçada do Melgarejo!!! Só não gostei dos últimos 10 minutos do Benfica, com o resultado decidido, a equipa começou a 'disparatar', uma verdadeira avalanche de asneiras, com um oponente mais exprimentado, estas falhas podiam ter custado o resultado... Se calhar o extraordinário apoio das bancadas, nos últimos minutos, acabou por 'desconcentrar' a equipa!!!

Esta deveria ser a história do jogo, simples e 'descansada', mas infelizmente o equipa de arbitragem não quis que assim fosse:

Ainda à poucas semanas elogiei este árbitro!!! Parecia-me minimamente 'honesto': enganei-me!!! Não vou aqui falar dos lances mais polémicos (segunda-feira na Lixívia), mas pergunto: Como é que é possível, a equipa que tem a bola, e que tem o domínio territorial ter tantos livres laterais contra?!!! Especulando, acredito que o senhor Bruno Esteves, depois da justa expulsão de James Corrupto Rodriguez, foi 'apertado'!!! E viu neste jogo na Luz, a oportunidade para a sua salvação!!! Uma forma de voltar a recuperar a fé, das Santidades arbitrais em Portugal!!! Talvez tenha até sido uma decisão sua, sem ofertas de Fruta e de futuras promoções à mistura, mas se assim for, na melhor hipóteses, é um pedido de redenção, por um pecado, que nunca existiu... Quando se é obrigado a 'rezar Pais Nossos', por ter tido a decisão mais correcta, é bem esclarecedor da forma como as Mariscadas são cozinhadas...!!! Veja-se a cara de 'enterro' do dito cujo após mais um golo do Saviola, no cabeçalho do post!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!