Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Objectivamente (papagaio)

"Há um novo 'papagaio' que vestirá de 'azul e branco' para o resto da vida. Chama-se Jesualdo Ferreira e ainda não parou de dar entrevistas desde que saiu da equipa que ganha campeonatos ligas e afins com grandes ajudas de árbitros, CD e CJ. A última foi para elogiar - a muito custo, diga-se - o André Boas que conseguiu novo recorde de jogos sem perder como se isso fosse impossível enquanto existirem Olegários, Sousas e Elmanos! Uma vergonha este fraco treinador que arrumou o Málaga em dois meses e já conseguiu a proeza de tirar o Panatinaikos do primeiro lugar do campeonato grego em apenas três semanas! É impressionante o carinho que os amigos jornalistas do Porto lhe dispensam!
Dá entrevistas quase todas as semanas, se não é por isto é por aquilo. E não mostra trabalho, o que seria se conseguisse bons resultados como outros, como o Nelo Vingada, p. e., que não pára de ganhar títulos por todos os continentes onde passa!
Mas é assim este miserável ambiente no futebol português onde os compadrios continuam a ditar leis!
'Mais vale cair em graça que ser engraçado', como diz o velho ditado. E este Ferreira caiu mesmo em graça dos 'amigos' do Porto que têm sempre o seu número de telefone à mão para lhe arrancar uma declaraçãozita com críticas aos rivais do FCP. Mesmo com o ar carrancudo consegue simpatia q.b. para dar manchetes a 'O Jogo' com frases de género: 'Assim também eu... o Benfica não está a jogar nada e por isso é fácil ao André bater o meu recorde!...' Entretanto, p 'amigo' jornalista insiste: 'Mas você não teve o Hulk e o FENOMENAL Sapunaru?!'.'Pois, mas o problema foi a instabilidade que esse processo provocou na equipa!' Eu imagino a conversa em 'off' !!! Vá aí mais uma ajudinha a lavar a imagem deste genial treinador! Por aqui não esqueço a humilhação que o Gondomar provocou na Luz, eliminando o Benfica da Taça de Portugal. Era ele o genial treinador do SLB!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!