Últimas indefectivações

sábado, 23 de outubro de 2010

Tempo de greve geral principalmente ao Andrade

"Uma vez pateta, pateta até morrer. O penteadinho da Foz, veio (mais uma vez) muito ridiculamente falar. Como sempre do Benfica. Entre outros despautérios, a propósito do presidente ter feito um apelo à não comparência da massa adepta do Benfica aos estádios, que não ao Estádio Sport Lisboa e Benfica (é este o nome do nosso Estádio).
Há muito, que defendo tal medida. 'Morram à fome.' Escrevi-o no nosso Jornal e disse-o na BTV, no programa 'Em Defesa do Benfica' feito em parceria com o grande benfiquista e amigo Alberto Miguéns.
Os milhões de benfiquistas, que vivem longe de Lisboa, principalmente os do Norte, se fizerem as contas dos euros gastos nos campos dos adversários, sai-lhes mais caro que vir de 15 em 15 dias a Lisboa. Por exemplo no Leixões 50 euros para ver atrás da baliza. Em Braga mais 50, Guimarães, Paços, Naval, Beira-Mar, etc., etc., dá para virem em excursão e o dinheirinho fica todo no nosso Benfica.
Mas, voltando ao penteadinho da Foz, era bom lembrar-lhe que há uma entrevista do protagonista dos filmes de corrupção do Youtube, dada ao jornal 'A Bola', em que ele diz: 'O Benfica é o único clube que me enche o estádio'. Será por isso que está aflito? É que os adeptos, do agora amigo Braga, pagaram 10 euros há umas jornadas. Não dá para o petróleo, não é? E a mama Oliveiradesportos pode acabar-se de um momento para o outro.
Que nenhum adepto do Benfica compareça no estádio do Andrade!
Em 85 inventaram o dragão, só que o animal chama-se afinal Andrade. É nome de família.
PS: Para a semana o Tavares leva com a escuta de Valentim com LVF, Porque não a põem eles no Youtube, se é a 'mais grave'?"
António Melo, in O Benfica

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!