Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Lixívia (23/24) 28 (-1 jogo)


Tabela Anti-Lixívia
Benfica.........67 (-8) = 75
Sporting.......... 71 (+19) = 52 (-1)
Braga...........56 (+9) = 47
Corruptos...58 (+19) = 39

Tudo trocado! Campeonato oficiosamente decidido, em mais uma jornada, onde os apitos decidiram!

O Benfica não está a fazer uma boa época, as exibições têm sido fracas, o plantel foi mal construído desde início, algumas contratações renderam muito abaixo do esperado, o treinador andou perdido durante a época, experimentando tácticas, e insistindo em formatos que não resultaram...
Na minha opinião a 'decisão' mais grave, foi a presença do Tino no banco durante grande parte da época! Existem outras situações discutíveis, mas a maioria são subjetivas... Mesmo na questão da gestão das substituições (e eu sou daqueles treinadores de bancada que nunca concorda com as substituições... com qualquer treinador!), basta observar o Guardiola para perceber que muitas substituições, nem sempre é sinal de competência! Agora, a questão Tino, na minha opinião é objetiva! Não temos outro jogador no plantel que ofereça à equipa o mesmo equilíbrio no meio-campo!

Dito isto, a 'decisão' de não permitir ao Benfica lutar pelo BiCampeonato começou antes da época começar! Só assim se explica o ataque cerrado ao Schmidt ainda na pré-época!!!! Ainda antes do primeiro jogo oficial, já faziam o enterro do treinador, nas televisões e jornais! A maioria dos Benfiquistas ainda resistiu... mas após os primeiros maus resultados Europeus, os próprios Benfiquistas seguiram a 'onda'! É inacreditável, como atualmente, a grande maioria dos adeptos de futebol, incluindo os Benfiquistas, são 'informados' sobre os nossos assuntos através da CMTV!!! Os jogadores são bons ou não, os treinadores são bons ou não, os Diretores são bons ou não, conforme aquilo que ouvem na CMTV!!! Nos relatos dos jogos e nos eternos 'debates' diários!!! Sendo que a maioria nem sequer vê os jogos, com os seus olhos!!!

E isto, serviu como alibi para as Roubalheiras constantes durante toda a época! O Tugão está nivelado por baixo, joga-se quase sempre mal e feio... O facto do Benfica jogar pouco, não justifica os 'outros' também jogarem pouco, e irem ganhando jogos!!!

Nas primeiras 3 jornadas, o Sporting não devia ter ganho um único jogo: com o Vizela em casa, marcaram depois da hora (mesmo após os já exagerados descontos); depois em Rio Maior, o VAR confirmou um golo em claro fora-de-jogo, numa vitória pela margem mínima; e depois novamente em casa, venceram por 1-0 o Famalicão, na sequência de um Livre, inexistente!
Depois em Faro, tiveram talvez o maior Roubo da época: a não expulsão do Hjmuland e ainda um penalty absurdo mesmo a acabar o jogo, numa partida que jogaram em superioridade numérica, praticamente o jogo todo!!!
Nas jornadas seguintes, as ajudas, 'acalmaram' mas o Líder estava lançado! A confiança foi ganha!!!

Chegados a esta jornada, sem a pressão do resultado, acabaram por vencer, o jogo, onde o Benfica voltou a cometer erros (o golo sofrido no 1.º minuto é suicida!), mas durante o resto do jogo, o Benfica foi novamente impedido de discutir o jogo de igual para igual!

- Mão do Coates: alguns até podem 'pedir' Vermelho, mas para mim ficou um Amarelo por mostrar. Porque o Tengstedt não tinha a bola controlada, apesar do Coates ser o último defesa!
- Pote/Di Maria: Ficou um Amarelo por mostrar a cada um. Ao contrário da narrativa que muitos reforçaram, incluindo benfiquistas, o Di Maria não deu um murro ao Porco, o Di Maria enxotou o Porco, depois de ser provocado, tendo a mão raspado na cara do Porco, que como um bom Porco, atirou-se para o chão... e que depois do Canto ter sido executado, voltou à carga, com as provocações!!! A insistência na narrativa do Vermelho, só serviu para os avençados, desculparem a não expulsão do Hjmuland no 2.º tempo!!!
- Falta sobre o Otamendi mal assinalada: a única falha 'grave' marcada contra o Sporting! Para mim não existe falta, mas recordo que o Sporting com os Corruptos, viu o VAR anular um golo, devido a um contacto parecido, e na altura, muita gente concordou!!! Agora, o Sueco não ficava isolado, pois o António estava na dobra...
- Expulsão do Hjmuland perdoada, por duas vezes: Duas faltas para 2.º Amarelo, uma delas nem sequer foi marcada, mas ambas claras! Sendo que na 1.ª, aquela que não foi marcada, aparentemente o VAR esteve a analisar se a falta seria ou não para Vermelho direto... e a PorkosTV nem uma repetição mostrou!!!
- Penalty sobre o Otamendi: esta é daquelas situações ridículas, absurdas! O penalty é óbvio, o Nico não fez qualquer falta, o facto do guarda-redes adversário, muito provavelmente chegar à bola primeiro, mesmo se não tivesse existido o pontapé na perna do Nico, é completamente irrelevante; o facto do St. Juste se ter desequilibrado, e o contacto ter sido fortuito, é completamente irrelevante! Incompreensível como ninguém protestou este lance em campo... Criminoso este lance ter sido olimpicamente ignorado nas análises das televisões e dos jornais!!! Seria potencialmente o 2-1 para o Benfica, a cerca de 10 minutos do final!!!
- Potencial penalty sobre o Bragança: não existe qualquer falta, o Bah toca a bola de bico, e depois existe um contato fortuito... Parecido com o lance entre o Trincão e o Nóbrega em Vila do Conde, se o Bah não tivesse tocado na bola seria penalty, mas tocou...
- Nota ainda para os descontos, 6 minutos, que acabaram por ser 8: na última meia-hora de jogo, não se jogaram mais de 10 minutos, foi um festival de anti-jogo Lagarto, e o Soares Dias resolve dar 6 minutos!!!

Além destas situações nota para outro 'critério': os Cartões... na 1.ª volta, o Benfica ganhou alguns jogos 'grandes' beneficiando de expulsões (justas), logo a partir daí se começou a construir uma narrativa, criticando o facto dos árbitros portugueses 'estragarem' os espetáculos!!! Já em Fevereiro (ou janeiro, não me recordo) o Cãoceição 'exigiu' que se mostrasse menos Amarelos!!!
E não é que a partir desse dia, o CA deu mesmo indicações aos árbitros, para mostrarem menos Amarelos!!!
Os Corruptos, nas últimas jornadas tiveram mesmo uma série de jogos, sem um único Amarelo... Sendo que a maioria dos Amarelos até foram mostrados por protestos, ou outras situações secundárias, e não por faltas duras...!!!

Isto é importante, porque tanto os Corruptos como o Sporting (e outras equipas do Tugão), usam as Faltas como a sua principal ferramenta defensiva! As Faltas não são o último recurso, são o primeiro!!! Enquanto os jogadores do Benfica tentam recuperar a bola, sem falta, os jogadores dos nossos principais adversários, na maioria das disputas de bola, nem sequer se importam com a bola! Então nas transições rápidas, a falta é obrigatória!!!
Neste jogo, Morita, Hjumland, St. Juste... fizeram faltas sucessivas, algumas até em zonas 'mortas', mas o ímpeto é tão grande, que não são capazes de 'travar'!!! Isto só é 'sustentável' porque os treinadores e os jogadores sabem que estão impunes!!!
E normalmente estas equipas, juntam a este tipo de anti-jogo faltoso, com Mergulhos e provocações constantes, tentando sacar Cartões e faltas aos adversários, como se assistiu a este jogo, constantemente!
Posso garantir no dia em que o Benfica, começar a usar a mesma estratégia, vamos começar a ver nas televisões e nos jornais, a construção da narrativa, que esta sucessão de faltas tem que ser penalizada disciplinarmente, e o CA rapidamente dará indicações para penalizar... Bastaria por exemplo o Mourinho ser treinador do Benfica (não acredito nas notícias, nem desejo que sejam verdade...), e os jogadores do Benfica seriam 'obrigados' pelo seu treinador a travar tudo com falta: não acabaríamos um jogo com 11 jogadores!!!

O facto do Hjmuland ter terminado estes dois jogos com 1 Amarelo, numa troca de empurrões inofensivos com o Otamendi, depois de todas as faltas que fez, é a prova provada, que as regras não são iguais! Já no jogo no Dragay, o único Amarelo para os Corruptos, foi um Amarelo ao Nico Gonzalez, por não estar à distância num livre a meio campo... isto depois de varrer tudo à porrada!!! Se o Tino fizesse metade das faltas, estaria expulso ainda na 1.º parte dos dois jogos!!!

Esta não foi uma das 'piores' arbitragens do Soares Dias contra o Benfica, mas voltou a ter influência! O Benfica voltou a ser pouco eficaz, mas voltámos a jogar com regras diferentes...
Com uma PorkosTV a continuar a 'censurar' imagens, com a dupla Rui Pedro Rocha e Vidigal a manipularem os factos do jogo em direto, e com os avençados jornaleiros a construírem a narrativa, de que o Benfica não se pode queixar, porque o Di Maria devia ter sido expulso!!!



Expulsão do Pepe: podem não saber, mas o Verdíssimo e o Nobre são muito amigos! Vivem relativamente perto, tomam inclusive café juntos, várias vezes por semana!!!
Portanto, depois do Circo do Estoril, com o Nobre, não fiquei surpreendido com o zelo do Verdíssimo ao expulsar o Pepe...!!!
Mesmo assim diga-se: depois do Vermelho, o Verdíssimo ficou com medo, perdoou a expulsão ao Galeno... e mal acabou o jogo fugiu para o balneário!!!


Em Braga, depois do Salvador contratar o treinador do Arouca para a próxima época, nas vésperas do Braga-Arouca (a Lagartada também já fez o mesmo com treinadores do Braga!), levaram 3 secos em casa do seu futuro treinador!!!
Não gostei do golo anulado ao Banza!!! Não gostei principalmente do árbitro ter apitado, antes da bola entrar, impedindo assim o VAR de reverter a decisão!!!
A falta é duvidosa, até pode ter existido empurrão, mas...
Estava 0-2 na altura, com 1-2, e ainda com muito tempo para jogar, podia ter mudado a dinâmica do jogo!

Anexos (I):
Benfica
1.ª-Boavista(f), D(3-2), Nobre, (Narciso, A. Campos), Prejudicados, (-3 pontos)
2.ª-Estrela(c), V(2-0), Correia, (Rui Costa, Rui Silva), Nada a assinalar
3.ª-Gil Vicente(f), V(2-3), Pinheiro, (C. Pereira, P. Ribeiro), Prejudicados, (2-4), Sem influência
4.ª-Guimarães(c), V(4-0), Almeida, (Narciso, V. Marques), Nada a assinalar
5.ª-Vizela(f), V(1-2), Godinho, (Rui Costa, Bessa Silva), Prejudicados, (0-2), Sem influência
6.ª-Portimonense(f), V(1-3), Malheiro, (Martins, A. Campos), Prejudicados, (1-4), Sem influência
7.ª-Corruptos(c), V(1-0), Pinheiro, (Soares Dias, P. Soares), Prejudicados, Sem influência
8.ª-Estoril(f), V(0-1), Narciso, (Rui Costa, C. Martins), Prejudicados, (0-2), Sem influência
9.ª-Casa Pia(c), E(1-1), C. Pereira, (Pinheiro, L. Maia), Prejudicados, (3-1), (-2 pontos)
10.ª-Chaves(f), V(0-2), Malheiro, (Esteves, Cidade), Nada a assinalar
11.ª-Sporting(c), V(2-1), Soares Dias, (Martins, Godinho), Prejudicados, (4-1), Sem influência
12.ª-Moreirense(f), E(1-1), Veríssimo, (Melo, N. Manso), Prejudicados, Impossível contabilizar
13.ª-Farense(c), E(1-1), Nogueira, (Martins, P. Brás), Nada a assinalar
14.ª-Braga(f), V(0-1), Godinho, (Soares Dias, P. Soares), Nada a assinalar
15.ª-Famalicão(c), V(3-0), Narciso, (Melo, S. Jesus), Prejudicados, Beneficiados, (5-1), Sem influência
16.ª-Arouca(f), V(0-3), Veríssimo, (Martins, H. Ribeiro), Prejudicados, (0-4), Sem influência
17.ª-Rio Ave(c), V(4-1), Vasillica, (Nobre, B. Jesus), Beneficiados, Prejudicados, (1-1), (+2 pontos)
18.ª-Boavista(c), V(2-0), Correia, (Esteves, Felisberto), Prejudicados, (5-0), Sem influência
19.ª-Estrela(f), V(1-4), Malheiro, (L. Ferreira, Manso), Nada a assinalar
20.ª-Gil Vicente(c), V(3-0), Martins, (Correia, I. Pereira), Nada a assinalar
21.ª-Guimarães(f), E(2-2), Godinho, (Hugo, V. Marques), Prejudicados, (1-3), (-2 pontos)
22.ª-Vizela(c), V(6-1), J. Gonçalves, (Esteves, A. Campos), Nada a assinalar
23.ª-Portimonense(c), V(4-0), Nogueira, (C. Pereira, T. Costa), Nada a assinalar
24.ª-Corruptos(f), D(5-0), Pinheiro, (Martins, A. Campos), Prejudicados, (4-0), Sem influência 
25.ª-Estoril(c), V(3-1), M. Oliveira, (L. Ferreira, N. Manso), Prejudicados, (4-1), Sem influência
26.ª-Casa Pia(f), V(0-1), C. Pereira, (Rui Oliveira, C. Campos), Prejudicados, (0-2), Sem influência
27.ª-Chaves(c), V(1-0), Malheiro, (L. Ferreira, L. Costa), Prejudicados, Beneficiados, Sem influência
28.ª-Sporting(f), D(2-1), Soares Dias, (Godinho, Rui Teixeira), Prejudicados, (1-2), (-3 pontos)

Sporting
1.ª-Vizela(c), V(3-2), Melo, (Narciso, V. Marques), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
2.ª-Casa Pia(f), V(1-2), Almeida, (Hugo, R. Soares), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
3.ª-Famalicão(c), V(1-0), Narciso, (Nobre, N. Pereira), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
4.ª-Braga(f), E(1-1), Godinho, (Melo, S. Jesus), Nada a assinalar
5.ª-Moreirense(c), V(3-0), M. Oliveira, (Martins, H. Ribeiro), Nada a assinalar
6.ª-Rio Ave(c), V(2-0), C. Pereira, (Almeida, B. Jesus), Nada a assinalar
7.ª-Farense(f), V(2-3), Godinho, (Mota, J. Fernandes), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
8.ª-Arouca(c), V(2-1), Nobre, (Esteves, Felisberto), Prejudicados, Beneficiados, Sem influência
9.ª-Boavista(f), V(0-2), Almeida, (Rui Costa, Bessa Silva), Beneficiados, (+2 pontos)
10.ª-Estrela(c), V(3-2), Narciso, (Melo, S. Jesus), Beneficiados, Impossível contabilizar
11.ª-Benfica(f), D(2-1), Soares Dias, (Martins, Godinho), Beneficiados, (4-1), Sem influência
12.ª-Gil Vicente(c), V(3-1), C. Pereira, (L. Ferreira, J. Fernandes), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
13.ª-Guimarães(f), D(3-2), Pinheiro, (Hugo, A. Campos), Beneficiados, Prejudicados, (3-0), Sem influência
14.ª-Corruptos(c), V(2-0), Almeida, (Martins, B. Jesus), Prejudicados, (4-0), Sem influência
15.ª-Portimonense(f), V(1-2), M. Oliveira, (L. Ferreira, P. Ribeiro), Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
16.ª-Estoril(c), V(5-1), C. Pereira, (Nobre, N. Pereira), Beneficiados, Impossível contabilizar
17.ª-Chaves(f), V(0-3), Godinho, (Esteves, Felisberto), Nada a assinalar
18.ª-Vizela(f), V(2-5), Narciso, (Rui Costa, Manso), Beneficiados, Prejudicados, Sem influência
19.ª-Casa Pia(c), V(8-0), H. Carvalho, (Esteves, P. Martins), Beneficiados, Sem influência
21.ª-Braga(c), V(5-0), Nobre, (Soares Dias, Bessa Silva), Nada a assinalar
22.ª-Moreirense(f), V(0-2), Veríssimo, (Melo, L. Costa), Nada a assinalar
23.ª-Rio Ave(f), E(3-3), Narciso, (Nobre, N. Pereira), Nada a assinalar
24.ª-Farense(c), V(3-2), C. Pereira, (Esteves, H. Ribeiro), Beneficiados, Impossível contabilizar
25.ª-Arouca(f), V(0-3), Almeida, (Martins, Vaz Freire), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
26.ª-Boavista(c), V(6-1), Nobre, (Godinho, P. Mota), Beneficiados, (5-1), Sem influência
27.ª-Estrela(f), V(1-2), Veríssimo, (Rui Costa, N. Manso), Beneficiados, Prejudicados, (1-3), Sem influência
28.ª-Benfica(c), V(2-1), Soares Dias, (Godinho, Rui Teixeira), Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)

Corruptos
1.ª-Moreirense(f), V(1-2), Malheiro, (Rui Costa, C. Martins), Nada a assinalar
2.ª-Farense(c), V(2-1), C. Pereira, (Martins, A. Campos), Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)
3.ª-Rio Ave(f), V(1-2), Veríssimo, (Correia, J. P. Afonso), Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)
4.ª-Arouca(c), E(1-1), Nogueira, (Rui Oliveira, P. Ribeiro), Beneficiados, (0-2), (+1 ponto)
5.ª-Estrela(f), V(0-1), Pinheiro, (Melo, S. Jesus), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
6.ª-Gil Vicente(c), V(2-1), Nobre, (Narciso, Felisberto), Nada a assinalar
7.ª-Benfica(f), D(1-0), Pinheiro, (Soares Dias, P. Soares), Beneficiados, Sem influência
8.ª-Portimonense(c), V(1-0), Almeida, (C. Pereira, L. Costa), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
9.ª-Vizela(f), V(0-2), M. Oliveira, (Narciso, V. Marques), Beneficiados, (1-2), Impossível contabilizar
10.ª-Estoril(c), D(0-1), Martins, (Almeida, A. Campos), Beneficiados, Sem influência
11.ª-Guimarães(f), V(1-2), Almeida, (Nobre, P. Brás), Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)
12.ª-Famalicão(f), V(0-3), Nobre, (Rui Costa, Bessa Silva), Beneficiados, (2-1), (+3 pontos)
13.ª-Casa Pia(c), V(3-1), J. Gonçalves, (Correia, I. Pereira), Beneficiados, Impossível contabilizar
14.ª-Sporting(f), D(2-0), Almeida, (Martins, B. Jesus), Beneficiados, (4-0), Sem influência
15.ª-Chaves(c), V(1-0), Correia, (Malheiro, Felisberto), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
16.ª-Boavista(f), E(1-1), M. Oliveira, (Rui Costa, S. Jesus), Prejudicados, Beneficiados, Impossível contabilizar
17.ª-Braga(c), V(2-0), Malheiro, (Martins, Vaz Freire), Prejudicados, Sem influência
18.ª-Moreirense(c), V(5-0), Godinho, (Rui Oliveira, H. Marques), Beneficiados, (5-1), Sem influência
19.ª-Farense(f), V(1-3), Pinheiro, (Nobre, F. Pereira), Nada a assinalar
20.ª-Rio Ave(c), E(1-1), Nobre, (Melo, S. Jesus), Beneficiados, Impossível contabilizar
21.ª-Arouca(f), D(3-2), Almeida, (L. Ferreira, I. Pereira), Nada a assinalar
22.ª-Estrela(c), V(2-0), Martins, (C. Pereira, H. Santos), Nada a assinalar
23.ª-Gil Vicente(f), E(1-1), Veríssimo, (Malheiro, A. Campos), Nada a assinalar
24.ª-Benfica(c), V(5-0), Pinheiro, (Martins, A. Campos), Beneficiados, (4-0), Sem influência 
25.ª-Portimonense(f), V(0-3), Soares Dias, (Narciso, V. Marques), Beneficiados, Impossível contabilizar
26.ª-Vizela(c), V(4-1), J. Gonçalves, (L. Ferreira, H. Santos), Beneficiados, Impossível contabilizar
27.ª-Estoril(f), D(1-0), Nobre, (Martins, A. Campos), Beneficiados, Sem influência
28.ª-Guimarães(c), D(1-2), Veríssimo, (C. Pereira, H. Santos), Beneficiados, Sem influência

Braga
1.ª-Famalicão(c), D(1-2), Veríssimo, (Rui Costa, T. Costa), Beneficiados, Sem influência
2.ª-Chaves(f), V(2-4), J. Gonçalves, (Esteves, Felisberto), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
3.ª-Moreirense(f), V(2-3), C. Pereira, (Rui Costa, N. Manso), Nada a assinalar
4.ª-Sporting(c), E(1-1), Godinho, (Melo, S. Jesus), Nada a assinalar
5.ª-Farense(f), D(3-1), Nobre, (Malheiro, Felisberto), Nada a assinalar
6.ª-Boavista(c), V(4-1), Soares Dias, (Godinho, P. Mota), Beneficiados, (3-1), Impossível contabilizar
7.ª-Estrela(f), V(2-4), Almeida, (D. Silva, N. Cunha), Nada a assinalar
8.ª-Rio Ave(c), V(2-1), M. Oliveira, (V. Santos, S. Jesus), Nada a assinalar
9.ª-Gil Vicente(f), E(3-3), Malheiro, (J. Gonçalves, A. Carneiro), Nada a assinalar
10.ª-Portimonense(c), V(6-1), Godinho, (Hugo, A. Campos), Prejudicados, (7-1), Sem influência
11.ª-Arouca(f), V(0-1), J. Gonçalves, (V. Santos, C. Campos), Nada a assinalar
12.ª-Estoril(c), V(3-1), B. Vieira, (Malheiro, H. Coimbra), Nada a assinalar
13.ª-Vizela(f), V(1-3), C. Pereira, (Narciso, V. Marques), Nada a assinalar
14.ª-Benfica(c), D(0-1), Godinho, (Soares Dias, P. Soares), Nada assinalar
15.ª-Casa Pia(f), V(1-3), Martins, (Nobre, N. Pereira), Prejudicados, Beneficiados, Sem influência
16.ª-Guimarães(c), E(1-1), Pinheiro, (Hugo, V. Marques), Beneficiados, (1-2), (+1 ponto)
17.ª-Corruptos(f), D(2-0), Malheiro, (Martins, Vaz Freire), Beneficiados, Sem influência
18.ª-Famalicão(f), V(1-2), M. Oliveira, (Hugo, H. Ribeiro), Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
19.ª-Chaves(c), E(1-1), J. Gonçalves, (Vasillica, A. Mesquita), Beneficiados, Sem influência
20.ª-Moreirense(c), V(1-0), Pinheiro, (Esteves, A. Campos), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
21.ª-Sporting(f), D(5-0), Nobre, (Soares Dias, Bessa Silva), Nada a assinalar
22.ª-Farense(c), V(2-1), Narciso, (Correia, I. Pereira), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
23.ª-Boavista(f), V(0-4), Correia, (Godinho, R. Teixeira), Nada a assinalar
24.ª-Estrela(c), V(2-0), Malheiro, (B. Vieira, Rui Cidade), Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
25.ª-Rio Ave(f), E(0-0), Veríssimo, (Melo, S. Jesus), Prejudicados, (0-1), (-2 pontos)
26.ª-Gil Vicente(c), V(2-1), Vasilica, (Narciso, V. Marques), Nada a assinalar
27.ª-Portimonense(f), V(3-5), C. Pereira, (Rui Oliveira, C. Martins), Nada a assinalar
28.ª-Arouca(c), D(0-3), J. Gonçalves, (Rui Costa, F. Silva), Prejudicados, (1-3), Impossível contabilizar

Anexos(II)
Penalty's (Favor/Contra):
Benfica
4 / 6

Sporting
4 / 3

Corruptos
/ 6

Braga
7 / 5

Anexos(III):
Cartões:
A) Expulsões (Favor/Contra)
Minutos (Favor-Contra = Superioridade/Inferioridade):
Benfica
7 / 3
Minutos:
317 (9+85+84+47+38+22+32) - 89 (57+31+1) = 228m (superioridade)

Sporting
6 / 2
Minutos:
155 (9+86+9+46+4+1) - 102 (55+47) = 53m (superioridade)

Corruptos
/ 6
Minutos:
121 (16+13+5+32+45+10) - 234 (9+84+15+46+3+50+27) = -113m (inferioridade)

Braga
3 / 1
Minutos:
95 (24+67+4) - 42 = 53m (superioridade)

B) Amarelos
Contra (antes dos 60m) / Adversários (antes dos 60m)
Benfica
54 (24) / 84 (43)

Sporting
66 (30) / 78 (34)

Corruptos
80 (32) / 100 (39)

Braga
64 (27) / 66 (29)

Anexos (IV):
Com influência (árbitros ou Var's):
Benfica
Vasillica - +2
Nobre - -1
C. Pereira - -2
Pinheiro - -2
Hugo - -2
Narciso - -3
Soares Dias - -3
Godinho - -5

Sporting
Almeida - +6
Godinho - +5
Narciso - +4
L. Ferreira - +4
Soares Dias - +3
Melo - +2
Hugo - +2
Nobre - +2
Mota - +2
Rui Costa - +2
C. Pereira - +2
M. Oliveira - +2
Martins - +2

Corruptos
Nobre - +6
C. Pereira - +5
Almeida - +5
Correia - +5
Veríssimo - +3
Martins - +3
Rui Costa - +3
Pinheiro - +2
Melo - +2
Malheiro - +2
Nogueira - +1
Rui Oliveira - +1

Braga
Esteves - +4
Hugo - +3
Pinheiro - +3
J. Gonçalves - +2
M. Oliveira - +2
Narciso - +2
Correia - +2
Malheiro - +2
B. Vieira - +2
Verísismo - -2
Melo - -2

Anexos(V):
Árbitros:
Benfica
Malheiro - 4
Godinho - 3
Pinheiro - 3
Narciso - 2
Veríssimo - 2
Correia - 2
Nogueira - 2
C. Pereira - 2
Soares Dias - 2
Nobre - 1
Almeida - 1
Vasillica - 1
Martins - 1
J. Gonçalves - 1
M. Oliveira - 1

Sporting
Narciso - 4
C. Pereira - 4
Almeida - 4
Godinho - 3
Nobre - 3
M. Oliveira - 2
Veríssimo - 2
Soares Dias - 2
Melo - 1
Pinheiro - 1
H. Carvalho - 1

Corruptos
Almeida - 4
Pinheiro - 4
Nobre - 4
Veríssimo - 3
M. Oliveira - 2
Malheiro - 2
Martins - 2
J. Gonçalves - 2
C. Pereira - 1
Nogueira - 1
Correia - 1
Godinho - 1
Soares Dias - 1

Braga
J. Gonçalves - 4
Godinho - 3
Malheiro - 3
C. Pereira - 3
M. Oliveira -2
Pinheiro - 2
Nobre - 2
Veríssimo - 2
Soares Dias - 1
Almeida - 1
B. Vieira - 1
Martins - 1
Narciso - 1
Correia - 1
Vasilica - 1

Anexos(VI):
VAR's:
Benfica
Martins - 5
Rui Costa - 3
Esteves - 3
L. Ferreira - 3
Narciso - 2
Soares Dias - 2
Melo - 2
C. Pereira - 2
Pinheiro - 1
Nobre - 1
Correia - 1
Hugo - 1
Rui Oliveira - 1
Godinho - 1

Sporting
Esteves - 4
Martins - 4
Melo - 3
Nobre - 3
Rui Costa - 3
Hugo - 2
L. Ferreira - 2
Godinho - 2
Narciso - 1
Almeida - 1
Mota - 1
Soares Dias - 1

Corruptos
Martins - 5
Rui Costa - 3
Narciso - 3
C. Pereira - 3
Correia -2
Rui Oliveira -2
Nobre - 2
Melo - 2
Malheiro - 2
L. Ferreira - 2
Soares Dias - 1
Almeida - 1

Braga
Hugo - 3
Rui Costa - 3
V. Santos - 2
Malheiro - 2
Esteves - 2
Soares Dias - 2
Godinho - 2
Melo - 2
David Silva - 1
J. Gonçalves - 1
Narciso - 1
Nobre - 1
Martins - 1
Vasillica - 1
Correia - 1
B. Vieira - 1
Narciso - 1
Rui Oliveira - 1

Anexos(VII):
AVAR's:
Benfica
A. Campos - 4
N. Manso - 3
P. Soares - 2
V. Marques - 2
Rui Silva - 1
P. Ribeiro - 1
Bessa Silva - 1
C. Martins - 1
L. Maia - 1
Cidade - 1
Godinho - 1
P. Brás - 1
S. Jesus - 1
H. Ribeiro - 1
B. Jesus - 1
Felisberto - 1
I. Pereira - 1
T. Costa - 1
C. Campos - 1
L. Costa - 1
Rui Teixeira - 1

Sporting
N. Pereira - 3
S. Jesus - 2
B. Jesus - 2
Felisberto - 2
Bessa Silva - 2
H. Ribeiro - 2
N. Manso - 2
V. Marques - 1
Rui Soares - 1
J. Fernandes - 1
Godinho - 1
J. Fernandes - 1
A. Campos - 1
P. Ribeiro - 1
P. Martins - 1
L. Costa - 1
Vaz Freire - 1
P. Mota - 1
Rui Teixeira - 1

Corruptos
A. Campos - 5
S. Jesus - 3
H. Santos - 3
Felisberto - 2
I. Pereira - 2
C. Martins - 1
J. P. Afonso -1
P. Ribeiro - 1
P. Soares - 1
L. Costa - 1
V. Marques - 1
P. Brás - 1
Bessa Silva - 1
B. Jesus - 1
Vaz Freire - 1
H. Marques - 1
F. Pereira - 1
V. Marques - 1

Braga
S. Jesus - 3
V. Marques - 3
Felisberto - 2
A. Campos - 2
T. Costa - 1
N. Manso - 1
P. Mota -1
N. Cunha - 1
A. Carneiro - 1
C. Campos - 1
H. Coimbra - 1
P. Soares - 1
N. Pereira - 1
Vaz Freire - 1
H. Ribeiro - 1
A. Mesquita - 1
Bessa Silva - 1
I. Pereira - 1
R. Teixeira - 1
Rui Cidade - 1
C. Martins - 1
F. Silva - 1

Anexos(VIII):
Jogos Fora de Casa (árbitros + VAR's)
Benfica
Godinho - 3 + 1 = 4
Malheiro - 3 + 0 = 3
Martins - 0 + 3 = 3
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 2 + 0 = 2
Narciso - 1 + 1 = 2
C. Pereira - 1 + 1 = 2
Soares Dias - 1 + 1 = 2
Rui Costa - 0 + 2 = 2
Nobre - 1 + 0 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1
Luís Ferreira - 0 + 1 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1
Rui Oliveira - 0 + 1 = 1

Sporting
Godinho - 3 + 0 = 3
Almeida - 3 + 0 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
Narciso - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Hugo - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
Martins - 0 + 2 = 2
Soares Dias - 1 + 0 = 1
Pinheiro - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Mota - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Nobre - 0 + 1 = 1

Corruptos
Nobre - 2 + 2 = 4
Pinheiro - 3 + 0 = 3
Almeida - 3 + 0 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Malheiro - 1 + 1 = 2
Soares Dias - 1 + 1 = 2
Narciso - 0 + 2 = 2
Martins - 0 + 2 = 2
Correia - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1
L. Ferreira - 0 + 1 = 1

Braga
C. Pereira - 3 + 0 = 3
J. Gonçalves - 2 + 1 = 3
Malheiro - 2 + 1 = 3
Nobre - 2 + 1 = 3
Martins - 1 + 1 = 2
Almeida - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Correia - 1 + 0 = 1
Veríssimo - 1 + 0 = 1
Esteves - 0 + 1 = 1
Rui Costa - 0 + 1 = 1
David Silva - 0 + 1 = 1
V. Santos - 0 + 1 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1
Soares Dias - 0 + 1 = 1
Godinho - 0 + 1 = 1
Melo - 0 + 1 = 1
Rui Oliveira - 0 + 1 = 1

Anexos(IX):
Totais (árbitros + VAR's):
Benfica
Martins - 1 + 5 = 6
Malheiro - 4 + 0 = 4
Pinheiro - 3 + 1 = 4
Godinho - 3 + 1 = 4
Narciso - 2 + 2 = 4
C. Pereira - 2 + 2 = 4
Soares Dias - 2 + 2 = 4
Correia - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
Esteves - 0 + 3 = 3
L. Ferreira - 0 + 3 = 3
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Nogueira - 2 + 0 = 2
Nobre - 1 + 1 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
Almeida - 1 + 0 = 1
Vasillica - 1 + 0 = 1
J. Gonçalves - 1 + 0 = 1
M. Oliveira - 1 + 0 = 1
Hugo - 0 + 1 = 1
Rui Oliveira - 0 + 1 = 1

Sporting
Nobre - 3 + 3 = 6
Almeida - 4 + 1 = 5
Godinho - 3 + 2 = 5
Narciso - 4 + 0 = 4
Melo - 1 + 3 = 4
Esteves - 0 + 4 = 4
Martins - 0 + 4 = 4
C. Pereira - 3 + 0 = 3
Soares Dias - 2 + 1 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Hugo - 0 + 2 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
C. Pereira - 1 + 0 = 1
Pinheiro - 1 + 0 = 1
H. Carvalho - 1 + 0 = 1
Narciso - 0 + 1 = 1
Mota - 0 + 1 = 1

Corruptos
Martins - 2 + 5 = 7
Nobre - 4 + 2 = 6
Almeida - 4 + 1 = 5
Pinheiro - 4 + 0 = 4
Malheiro - 2 + 2 = 4
C. Pereira - 1 + 3 = 4
Veríssimo - 3 + 0 = 3
Correia - 1 + 2 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
Narciso - 0 + 3 = 3
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
J. Gonçalves - 2 + 0 = 2
Soares Dias - 1 + 1 = 2
Rui Oliveira - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
L. Ferreira - 0 + 2 = 2
Nogueira - 1 + 0 = 1
Godinho - 1 + 0 = 1

Braga
J. Gonçalves - 4 + 1 = 5
Godinho - 3 + 2 = 5
Malheiro - 3 + 2 = 5
C. Pereira - 3 + 0 = 3
Nobre - 2 + 1 = 3
Soares Dias - 1 + 2 = 3
Narciso - 1 + 2 = 3
Hugo - 0 + 3 = 3
Rui Costa - 0 + 3 = 3
M. Oliveira - 2 + 0 = 2
Pinheiro - 2 + 0 = 2
Veríssimo - 2 + 0 = 2
Martins - 1 + 1 = 2
Correia - 1 + 1 = 2
B. Vieira - 1 + 1 = 2
Vasillica - 1 + 1 = 2
V. Santos - 0 + 2 = 2
Esteves - 0 + 2 = 2
Melo - 0 + 2 = 2
Almeida - 1 + 0 = 1
David Silva - 0 + 1 = 1
Rui Oliveira - 0 + 1 = 1

Anexos(X):
Jornadas anteriores:
Jornada 20 (-1 jogo)
Jornada 21 (-1 jogo)
Jornada 22 (-1 jogo)
Jornada 23 (-1 jogo)
Jornada 24 (-1 jogo)
Jornada 25 (-1 jogo)
Jornada 26 (-1 jogo)
Jornada 27 (-1 jogo)

Anexos(XI):
Épocas anteriores:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!