Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Três pontos no feminino


"Hoje há Liga dos Campeões no Benfica Campus. A nossa equipa feminina de futebol defronta o Rosengard, ciente das dificuldades, mas focada em ganhar. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
É às 20h00, no Benfica Campus, que se disputa mais uma partida da UEFA Women's Champions League. O adversário é o Rosengard, da Suécia, o 12.º do ranking europeu de clubes e que, em 2020/21, chegou aos quartos de final da competição.
Filipa Patão salienta a exigência deste desafio e reitera que a busca pelos triunfos é o que norteia a nossa equipa: "Sabemos que somos uma equipa jovem nesta competição, mas sabemos que já demos provas de que conseguimos lutar de frente com equipas com grande poderio. O Rosengard é uma equipa muito competitiva e organizada, desenganem-se se acham que será mais fácil do que o Bayern. Não partimos para nenhum jogo sem ser a pensar na vitória e este jogo não será diferente."
A presença e apoio dos benfiquistas é fundamental para a nossa equipa e Filipa Patão deixou um apelo: "Elas sentem esse apoio. Peço que lhes deem força e que as consigam apoiar." E Cloe Lacasse reforçou essa ideia: "É extremamente importante termos os Benfiquistas connosco. Com eles tudo é possível. Espero que apareçam, fará toda a diferença."
Um pedido que se estende a todos os jogos, desde logo já na próxima segunda-feira (15h00), novamente no Benfica Campus, frente ao SC Braga, que partilha a liderança do Campeonato com as Inspiradoras.

2
Prossegue a participação benfiquista na Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, realizada no Cazaquistão. Depois do empate a três golos com o Chrudim, hoje vencemos o Luxol St. Andrews, por 0-6. A última partida, com o Kairat Almaty, realiza-se no sábado.

3
António Silva foi eleito, numa votação promovida pelo Sindicato dos Jogadores, o melhor jogador jovem da I Liga em outubro. Em agosto/setembro, o escolhido havia sido Gonçalo Ramos.

4
Formar à Benfica é uma marca cada vez mais disseminada pelo mundo. Veja, neste vídeo publicado no Site Oficial, o exemplo japonês do Camp Benfica Tóquio e Osaka.

5
Para saber os horários de todos os jogos das nossas equipas de futebol e modalidades de pavilhão nos próximos dias, clique aqui.
Destacamos os seguintes: amanhã, na Luz, a nossa equipa feminina de hóquei em patins defronta o Sporting (21h00); e sábado, na Luz: partida com o Penafiel, para a Taça da Liga (20h45); antes, às 15h00, encontro com o São Mamede em voleibol; às 19h00, jogo com o Famalicence em hóquei em patins; mais tarde, às 21h00, receção ao Alavarium em andebol (feminino).
Nota ainda para a participação do Benfica na Liga dos Campeões de judo (feminino) na Geórgia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!