Últimas indefectivações

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

À Benfica


"Frente ao Ajax não obtivemos um resultado plenamente satisfatório, mas há que reconhecer a grande noite europeia na Luz, com muita qualidade exibicional e um ambiente frenético vivido no relvado e nas bancadas.

1
Veríssimo afirmara que o favoritismo da eliminatória era igualmente repartido e o primeiro jogo veio confirmar a convicção do nosso treinador. O 2-2 final espelha o equilíbrio na partida, com a nossa equipa a superiorizar-se na segunda parte e a criar oportunidades de golo suficientes para conseguir a reviravolta no marcador, o que infelizmente não aconteceu.
Na opinião do nosso treinador, "arrancámos para uma segunda parte muito boa, com dinâmica, a criar situações de perigo", fazendo questão de "dar os parabéns aos jogadores por tudo aquilo que meteram em campo, tanto ao nível da qualidade de jogo que apresentaram, quer ao nível do compromisso, quer da disponibilidade física até ao último minuto". "A eliminatória ainda está em aberto", concluiu.

2
Ontem foi uma noite à Benfica pela entrega dos jogadores e pelo formidável apoio nas bancadas. Houve raça, querer e ambição! E também o apoio incessante e inexcedível dos Benfiquistas. O Benfica é sempre muito mais forte quando se verifica esta comunhão entre equipa e adeptos. Acreditamos que este jogo com o Ajax é um momento de viragem na temporada, havendo ainda muitos jogos por vencer e esta eliminatória da Liga dos Campeões para passar.

3
Depois do grande jogo de ontem, não há como não lembrar o magnífico vídeo promocional coproduzido por Benfica e Ajax, amplamente partilhado pelos adeptos nas redes sociais e merecedor dos mais rasgados elogios. Este é o caminho para se valorizar o futebol.

4
Daqui a pouco, às 15h30, há jogo dos Sub-23 com o Rio Ave. Venha ao Benfica Campus apoiar a nossa equipa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!