Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Só a vitória interessa


"São assim as finais e todas as eliminatórias disputadas num só jogo, só a vitória interessa. Hoje, às 20h45, no Dragão, frente ao FC Porto, não é diferente, independentemente de se tratar de um adversário forte no seu reduto. Ganhar é a palavra de ordem. É com esse objetivo que a nossa equipa entrará em campo mais logo.
O treinador adjunto João de Deus reiterou, em conferência de imprensa de antevisão à partida, a mentalidade ambiciosa com que abordamos o jogo: "A equipa do Sport Lisboa e Benfica tem o intuito de ir ao Dragão para se qualificar para os quartos de final da Taça de Portugal."
Para João de Deus, será "um jogo de grau de dificuldade muito elevado", frente a um adversário "muito forte nas dinâmicas coletivas e individuais", o que "vai-nos obrigar a uma atenção permanente".
Este reconhecimento do valor do nosso oponente não implica, ainda segundo o adjunto de Jorge Jesus, que haja uma atitude expectante face ao que o FC Porto possa fazer na partida: "Também temos as nossas armas, queremos impor o nosso jogo e, dentro da estratégia que o míster definiu e planeou, ter sucesso e vencer." João de Deus acrescentou ainda: "Queremos ser uma equipa capaz de sobrepor as nossas virtudes e de alguma forma diminuir as nossas dificuldades."
É com o fito de vencer que hoje defrontamos o FC Porto. Queremos muito ganhar, é para obter triunfos, sempre, que todos trabalhamos dedicada e incansavelmente.
Vamos, Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!