Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

No bom caminho...

Benfica 4 - 0 Uragan

Até agora, perfeito! Talvez os melhores jogos da época!!!
Com a vitória do Uragan ontem, sobre o Levante, este jogo ganhou um pouco mais de importância (teríamos que o ganhar sempre!), mas acabámos por controlar sempre o resultado... e a grande questão, foi sempre, qual seria a diferença de golos, que poderá ser importante, num hipotético 'empate a três'!!!

Depois de ver o Levante, tenho a certeza que temos melhor equipa, mas no desporto tudo pode acontecer! Antes do nosso jogo, vamos conhecer o resultado do Uragan com o Haladas, e em caso de vitória do Uragan, até podemos perder por dois golos de diferença com os Espanhóis... mas, iremos seguramente jogar para vencer!

PS: As nossas meninas do Futsal, estão em Lugo, Galiza, a disputar a Champions oficiosa do Futsal feminino! Hoje, vencemos as campeãs Ucranianas, por 4-0, no Sábado vamos defrontar o Pescara...

1 comentário:

  1. Não sei se será o "efeito Pulpis" ou uma melhor condição física, mas a intensidade e o não ter medo do contacto físico está como NUNCA esteve...mas ainda existem algumas "paragens cerebrais" do antigamente...Tem de haver concentração o jogo TODO.

    Quanto ás meninas, permitam-me tratá-las assim carinhosamente, são um espetáculo. O plantel não estará mais forte, mas a raça e o querer é incrível. Bem hajam.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!