Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Terrorismo mediático


"Coincidência ou não, desde que ocorreram alterações na estrutura directiva do grupo Cofina, este encetou uma verdadeira cruzada antibenfiquista, atacando o nosso clube por todas as vias.
Primeiro foi Otamendi. De acordo com os órgãos de comunicação daquele grupo, o central, é um dos capitães de equipa ameaçara sair do Benfica por não gostar da abordagem verbal de Jorge Jesus. Seria a primeira vez que um jogador profissional rescindia unilateralmente um contrato de trabalho por causa do... tom de voz do técnico durante os treinos.
Seguiu-se o próprio Jesus. Segundo o mesmo grupo, o nosso treinador estaria insatisfeito por não lhe ter sido ainda renovado o contrato, quando estamos com menos de um terço da época cumprido. Aliás, o Benfica já teria até reservado Pepa como substituto. Diga-se que o técnico vimaranense tem o seu valor, mas está em 7.º lugar no campeonato e acaba de ser eliminado da Taça de Portugal pelo Moreirense.
A pérola veio a seguir. A FPF estaria descontente com Rafa, devido à falta de compromisso com a selecção, e à sua personalidade complicada (??). Ou seja, um profissional de 28 anos, com uma carreira exemplar, ausente do jogo com a Sérvia por lesão, mesmo na enfermaria viu serem-lhe atribuídas responsabilidades pelo desaire da equipa lusa.
As mentiras têm caído por si próprias como um castelo de cartas. Mas é preciso percebermos que não vão ficar por aqui.
Quando se ganha, a caravana passa, e os cães ficam a ladrar sozinhos. No momento da derrota será preciso que todos nos mantenhamos fortes, unidos e serenos, sabendo resistir a quem pretende destruir-nos."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!