Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Rumo à 8.ª


"É já daqui a poucas horas que terá início a estreia benfiquista na presente edição da Taça da Liga, a qual, à semelhança das restantes provas nacionais, queremos vencer.
O jogo frente ao Vitória, em Guimarães, está agendado para as 19h45 e tem carácter decisivo, uma vez que o nosso adversário desta noite já bateu o Sp. Covilhã, por 0-2, na primeira jornada. Vencendo, bastar-nos-á um empate na Luz com o Sp. Covilhã na última ronda para chegarmos à final four. Empatando, teremos de ganhar aos serranos por uma diferença superior a dois golos.
Jorge Jesus antevê "um jogo extremamente difícil" pois considera que o Vitória de Guimarães "tem uma equipa forte" e a expectativa é a de que "vai jogar seguramente com o seu melhor onze".
O nosso treinador relembra que, "na Taça de Portugal e na Taça da Liga, estas equipas têm como objetivo essa conquista", mas esse é também o objetivo do Benfica: "Temos a responsabilidade e o respeito pela competição para chegar à final e poder ganhar", asseverou.
"Vamos encarar este jogo como sendo a nossa decisão, vai definir se continuamos ou não na Taça da Liga", assegura Jorge Jesus, acrescentando que "estamos preparados" e que "não será o onze que jogou em Vizela, vai haver alterações, tem de ser assim para não pôr os jogadores em risco de lesão".
Jogue quem jogar, o objetivo é vencer!
Vamos, Benfica!

P.S.: Boa vitória, ontem, da nossa equipa de andebol, por 38-35, ante o Chekhovskie Medvedi, da Rússia. Tratou-se do segundo triunfo, em duas jornadas, na fase de grupos da Liga Europeia EHF. Que este bom resultado sirva de inspiração para as nossas equipas de futsal (14h30), voleibol (16h30) e basquetebol (17h00), as quais, hoje, todas na condição de visitante, disputam partidas das competições europeias."

2 comentários:

  1. Abandonemos esses motes baseados no "rumo a ...."
    Não se arranjam outros?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!