Últimas indefectivações

Uma Champions socialista e com assinatura
Os erros de arbitragem não nascem todos iguais
O Benfica tem medo de ser feliz
De Rúben Neves a Bernardo Silva, passando por... Matheus Nunes
João Félix...
5 minutos: Diário...
Terceiro Anel: Diário...
Zero: Tema do Dia - Lesão de Neymar: Ainda tem condições para continuar?
Fim de semana preenchido
Cada vez menos diabos, cada vez mais vermelhos (de vergonha)

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Remontada...

Opava 89 - 99 Benfica
24-22, 30-23, 16-13, 11-23, 8-18

Depois da vitória na última jornada, tivemos quase a desperdiçar tudo! Um 4.º período 'salvador', que deixou a decisão para o prolongamento, onde mantivemos o nível do 4.º período, e 'esmagámos' os Checos!

Os números do Benfica este ano são 'estranhos'! Ter o Munnings como o melhor marcador é de facto muito estranho! Mas foram o Triplos com os ressaltos que nos deram a vitória!

O espírito da equipa parece ser bom, recuperações destas não são para todos, ainda por cima na Europa, fora de casa, mas precisa-se de um bocadinho mais de consistência... A meio da fase de grupos, temos 3 equipas empatadas na liderança, e só passam duas... Vamos ter dois jogos na Luz, mas será importante vencer na Holanda, e se jogarmos o nosso melhor, temos hipóteses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!