Últimas indefectivações

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Museu reaberto

"Depois do anúncio, na semana passada, da reabertura de 39 Casas do Benfica, seguiu-se a reabertura do Museu Benfica – Cosme Damião, hoje, às 10h00.
Estamos, neste momento, em pleno período de regresso gradual à normalidade, repercutindo-se, naturalmente, no universo benfiquista.
Sem desprimor do cumprimento de regras de segurança e de precaução, os benfiquistas voltam a ter agora a oportunidade de visitar o nosso espaço museológico, várias vezes premiado pela sua oferta e que a todos nos enche de orgulho.
Embora a actividade do museu não tenha cessado ao longo do período de confinamento, aproveitando as potencialidades da internet e, em particular, das redes sociais, para continuar a divulgar a história do Benfica, voltamos a ter, agora, a possibilidade de conhecermos mais aprofundadamente, num espaço único, a história do Sport Lisboa e Benfica e aprender sobre os feitos do Clube e os seus protagonistas.
O horário de funcionamento será o habitual, das 10h00 às 18h00, excepto em dias de jogo no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em que se encontrará encerrado.
O uso de máscara no interior das instalações é obrigatório e haverá uma solução antisséptica de base alcoólica no espaço para higienização das mãos. O número de visitantes permitido em simultâneo foi reduzido e haverá liberdade de circulação, respeitando-se a distância de segurança (dois metros), a circulação pelos percursos designados e a lotação máxima dos espaços assinalados.
As visitas guiadas serão limitadas a cinco pessoas ou grupos unifamiliares, com a devida marcação prévia obrigatória (através do e-mail museu@slbenfica.pt).
Por último, a venda de bilhetes físicos continuará a ser feita na Benfica Official Store, estando também disponível, a partir de hoje, 25 de maio, a venda de bilhetes online no site oficial do Sport Lisboa e Benfica.
Aproveite e visite o nosso museu e constate por que foi já tantas vezes premiado. Se já o conhece, não hesite em visitá-lo novamente, há exposições temporárias, a renovação do acervo em exposição e conteúdos é regular e é sempre possível ficar a conhecer um pouco mais da extraordinária história do Sport Lisboa e Benfica. Vale a pena!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!