Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (rescaldo da Supertaça...)

"1. O Sporting não ganhou um jogo na pré época, perdeu a Supertaça num derby disputado no Algarve e entrou em campo com um lateral direito que ainda não tinha sido titular nos jogos de preparação... é impressão minha ou o Keizer está a ver se este ano saca um " Rui Vitória 15/16"?
2. Miguel Albuquerque é o gajo mais azarado do futebol português e foi agredido... novamente. Desta vez foram 15 indivíduos que com socos e pontapés lhe fizeram um ferimento no lábio... e isto depois de 14 gajos lhe terem rebentado com o coração com cabeçadas e pontapés durante 90 minutos.
3. Thierry Correia teve uma estreia altamente auspiciosa e foi um dos melhores do Sporting ontem, deixando Rafa fazer o 1-0 nas suas costas, sendo ultrapassado 2 vezes pelo mesmo jogador no 4-0 e estando ausente quando Grimaldo cruzou para a área no golo final da partida... já dizia a minha avozinha "mais vale cair em graça do que ser engraçado".
4. Saldo de Bruno Lage contra o Sporting: 6 meses; 4 jogos; 3 vitórias, 1 derrota; 11-4 em golos... se continuar a tratar os leões desta forma, qualquer dia tem o PAN à perna.
5. Rendimento de Pizzi contra o Sporting em 2019: 3 golos e 3 assistências... eu só gostava que ele jogasse contra os clubes grandes como joga contra estes pequenos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!