Últimas indefectivações

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Vitória na Póvoa...!!!

Varzim 0 - 1 Benfica B


Apesar das muitas ausências, bom jogo da nossa equipa B. Com vários jogadores a subiram à equipa principal, com outros a serem poupados para a fase final do Nacional de Juniores e a eliminatória decisiva na Youth League a meio da próxima semana e ainda com alguns lesionados, o Renato foi obrigado a 'inventar' um onze, com várias promoções dos sub-23 que esta semana não tiveram compromissos!!!

Pessoalmente, acho que jogámos melhor na 1.ª parte, excelente exibição onde só faltou mesmo o golo... e as oportunidades foram muitas! No 2.º tempo, o Varzim jogou mais subido, a bola rondou mais a nossa baliza, mas nunca 'esquecemos' do contra-ataque... e foi mesmo num ataque rápido que chegámos ao golo...

Mais uma arbitragem surreal...!!!

Kalaica e Willock, neste momento estão prontos para subir à equipa principal. Neste momento o Frimpong é o defesa esquerdo mais completo da nossa formação... O Vukotic tem tudo para entrar nos A's... O Alex está melhor... O Bernardo está a integrar-se muito bem, tem muita qualidade técnica... não é um extremo, tem características parecidas com o Pizzi... O Saponjic merecia o golo, esteve muito activo... o Pedro Henrique voltou a mostrar qualidade... O Zec será muito provavelmente titular desta equipa na próxima época, com o Pedro Álvaro, estou a gostar...!!!

1 comentário:

  1. Sim, sim, mais uma arbitragem surreal, Quando vamos ao norte… Os fruteiros também estão na competição e querem-nos apanhar. Como se não percebêssemos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!